Na véspera da visita do Papa Francisco, fiéis terão vigília em Aparecida

Vista noturna do SAntuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida

 

Em preparação para a vista do Papa Francisco a Aparecida, o Santuário Nacional de Aparecida programou uma vigília de oração durante toda a noite anterior.

A expectativa é que dezenas de milhares de fiéis participem da vigília, que terá início às 20h30 do dia 23, terça-feira, véspera do encontro com o Papa, que deve chegar à cidade às 9h30 do dia seguinte, vindo do Rio de Janeiro.

O evento será realizado no Pátio das Palmeiras, área do Santuário Nacional voltada para o centro da cidade de Aparecida.

Além de orações, a programação do evento prevê a apresentação na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider de vários artistas conhecidos da música católica e da música popular brasileira até a meia noite. “Faremos uma vígila de alegria orante”, descreveu o reitor do Santuário Nacional, padre Domingos Sávio.

 

O Pátio das Palmeiras do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida

O Pátio das Palmeiras do Santuário Nacional, onde será realizada a vigília

 

Além de artistas da musica católica como padre Antonio Maria , padre Joãozinho, Tony Alysson, Cantores de Deus e Irmã Kelly Patrícia, também devem se apresentar para animar os fiéis outros nomes conhecidos da música secukar, como Elba Ramalho, Neguinho da Beija-Flor, Renato Teixeira, Joanna e Sérgio Reis.

A lista de artistas divulgada inclui (em ordem alfabética):  André Leonno, As Galvão, Cantores de Deus, Célia e Celma, Elba Ramalho, Grupo Ir ao Povo. Irmã Kelly Patricia, Joanna, Neguinho da Beija Flor, Padre Alessandro Campos, Padre Antonio Maria, Padre Joãozinho, Renato Teixeira, – Sérgio Reis e Tony Allysson.

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!