Programação de eventos da Canção Nova promete inúmeras atrações nos próximos meses

padre fabio de melo canção nova

Padre Fabio de Melo, que estará participando da programação de eventos da comunidade Canção Nova

Uma programação de eventos intensa e variada, com temas cativantes e muitas atrações, é o que a comunidade Canção Nova promete para os meses de outubro, novembro e dezembro em sua sede em Cachoeira Paulista.

Entre as atrações dos próximos meses estão o extremamente popular Hosana Brasil, em dezembro, o tradicional Acampamento de Ano Novo, o Congresso Nacional da Fraternidade e acampamentos de Cura Interior e de Cura e Libertação.

Inúmeras autoridades eclesiásticas estarão participando desses eventos, a exemplo do Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo, Dom Alberto Taveira, Arcebispo de Belém, Dom Benedito Beni, Bispo da Diocese de Lorena e Dom Irineu Danelon, Bispo da Diocese de Lins.

Estre os sacerdotes que estarão pregando estão os padres Fábio de Melo, Robson Oliveira, Reginaldo Manzotti, Alberto Linero, Marlon Lucio, além dos que integram a comunidade Canção Nova, como os padres Roger Luís, Wagner Ferreira, José Augusto, Fabrício e muitos outros.

As atrações musicais incluem o padre Fábio de Melo, a banda Anjos de Resgate e os missionários da Canção Nova Dunga, Eliana Riberiro, Salette Ferreira, Marcio Todeschini e muitos outros.

 

OUTUBRO

 

Acampamento de Cura Interior

19 a 21 de Outubro

Tema: Jesus, aquele que cura.

Com o tema “Jesus, Aquele que cura”, o encontro tem como objetivo restaurar pessoas que tiveram experiências dolorosas no passado, as quais deixaram marcas em suas histórias. Essas feridas podem acabar refletindo em muitas áreas da nossa vida e, consequentemente, causando transtornos como insegurança, medo, fechamento diante dos outros e até rejeição a elas mesmas. A cura interior é a restauração da personalidade, a chave para a cura plena de uma pessoa. A cada dia, o Senhor nos reserva uma surpresa e uma graça; cabe a nós colher d’Ele o caminho de cura que necessitamos trilhar.

LEIA TAMBÉM:  Hosana Brasil tem público recorde de 150 mil fiéis

Participações confirmadas de padre Roger Luís, missionário da Canção Nova, padre Alberto Linero, responsável pelo projeto “Minuto de Dios” de Barranquilla, Colômbia e padre Marlon Múcio, fundador da comunidade Missão Sede Santos.

 

Acampamento com a Pastoral da Sobriedade

26 a 28 de outubro

Tema: Professar a fé

O encontro tem como objetivo reunir todas as pessoas que, de alguma forma, possuem vínculo com a Pastoral da Sobriedade para viver dias de muita partilha, oração e formação. No dia 27, a partir das 17h, acontecerá o Encontro Nacional de Agentes da Pastoral da Sobriedade, o qual promete reunir pessoas vindas de vários partes do Brasil, apresentando o trabalho pastoral realizado em várias regiões do país.

Participações confirmadas de Dom Irineu Danelon, Bispo da Diocese de Lins, padre Paulo Ricardo, sacerdote da diocese de Cuiabá, Monsenhor André, Assessor Eclesiástico da Pastoral da Sobriedade na diocese de Guarabira, na Paraiba e Dunga, cantor e missionário da Canção Nova.

Show:  Dunga

 

NOVEMBRO

 

Kairós Salvista

4 de novembro

Presença de padre Eliano e convidados.

 

Congresso Nacional da Fraternidade

9 a 11 de novembro

Tema: A graça dos Carismas.

Participação de Dom Alberto Taveira, Arcebispo de Belém, Dom Benedito Beni, Bispo da Diocese de Lorena, Dom Roberto Lopes, OSB, padre Reginaldo Manzotti, Luzia Santiago, Hamilton Apolônio, Alessandra Freitas, Gilberto Barbosa (OBM) e Matteo Calisi.

Show: Sábado -Nilton Junior (Comunidade Pantokrator) e Marcio Todeschini (Comunidade Canção Nova)

 

Acampamento de Cura e Libertação

15 a 18 de novembro

Tema: Nada temas, eu te resgato (Is. 43,10)

Participação de padre Roger Luis, padre Adriano Zandoná, padre Alexandre Pacciolli, padre Marlon Mucio (fundador da Missão Sede Santos, de Taubaté, no Vale da Fé), padre José Antonio Fortea (especializado em demonologia e Secretário da Comissão para a Doutrina da Fé da Conferência Episcopal Espanhola), padre Jhon Baptist (Doutor em Teologia Espiritual e diretor espiritual da RCC na Diocese de Mbarara, em Uganda, na África) , Irmã Maria Eunice, Eliana Ribeiro, Emanuel Stênio, Salette Ferreira e Roberto Tannus (pregador nacional e internacional da RCC) .

LEIA TAMBÉM:  Imagem de Nossa Senhora venerada em Fátima foi esculpida em madeira brasileira

 

Canção Nova Sertaneja

23 a 25 de novembro

Tema: Sertão de Deus

Participação de padre Fábio de Melo, padre Paulinho, Diácono Nelsinho Correa, Ana Lúcia, Toninho e Jonas.

Shows: Sexta-feira – Toninho e Jonas, com participação de Diácono Nelsinho Correa; Harmonia Sertaneja. Sábado – padre Fábio de Melo; Rinaldo e Samuel.

 

Virada Radical

30 de novembro a 2 de dezembro

Participação de padre Fernado Santamaria, padre Robson (Santuário do Divino Pai Eterno, Trindade, Goiás), padre Reginaldo Manzotti, Dunga, Emanuel Stênio, Adriano Gonçalves, Tiba, Conexa e Amor e Adoração

Shows: Sexta-feira – Amor e Adoração, Conexa, Márcio Todeschini. Sábado – padre Reginaldo Manzotti (lançamento de DVD) e Dunga

 

DEZEMBRO

 

Hosana Brasil

7 a 9 de dezembro

Tema: Nossa Fé, certeza de vitória

Participação de Dom Odilo Pedro Scherer, Cardeal Arcebispo Metropolitano de São Paulo, padre Fábio de Melo, Eugenio Jorge e toda a comunidade Canção Nova.

Shows: Sexta-feira – Eliana Ribeiro, Celina Borges, Dominus. Sábado – Adoração e Vida, Salette Ferreira (Lançamento DVD), Músicos CN – CD Memórias

 

Kairós

16 de dezembro

Tema: O Senhor está próximo

Participação: padre Arlon

 

Aniversário Sacerdotal de Monsenhor Jonas Abib

21 de dezembro

Participação de Dom Benedito Beni, Bispo Diocesano de Lorena

 

Kairós de Cura Interior

23 de dezembro

Tema: Não entregues tua alma à tristeza

 

Acampamento de Ano Novo

28 de dezembro a 1° de janeiro de 2013

Tema: É o novo de Deus que está pra chegar

Participação de padre Wagner Ferreira, padre José Augusto, padre Fabrício, padre Roger Luis, padre Adriano Zandoná, padre Vicente (Comunidade Bethânia), padre Sílvio César (SDB), Diácono Nelsinho Correa, Dunga, Ricardo Sá, Alexandre Oliveira, Professor Felipe Aquino e Eugênio Jorge.

Shows: Sábado – Eugênio Jorge (lançamento). Domingo – Anjos de Resgate. Segunda-feira – Banda Ignis, Conexa, Rinaldo e Samuel

LEIA TAMBÉM:  Como fazer para conhecer Aparecida e a Canção Nova?

 

Não deixe de ler também:

Um comentário para "Programação de eventos da Canção Nova promete inúmeras atrações nos próximos meses"

  1. Marilda Silveira  06/11/2012 at 01:35

    Ano Da Fé com a rica programação de eventos da Canção Nova promete…
    🙂

    Responder

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!