PHN acontece neste final de semana com Mons. Jonas, Padre Fabio de Melo e Dunga

Dunga missionario Canção Nova no PHN

A 17a. edição do tradicional acampamento PHN acontece neste final de semana na sede da comunidade católica Canção Nova, em Cachoeira Paulista, cidade próxima a Aparecida.

Entre as inúmeras atrações confirmadas para o evento, estão Monsenhor Jonas Abib, os padres Fabio de Melo, Paulo Ricardo, Roger Luís, entre outros.  O PHN 2015 terá ainda shows com Missionário Shalom, Nilton Júnior, Eros Biondini, Dunga; acústicos com Abner Santos; Bruno Camuratti e Juninho Cassimiro; e luau com Braiss Oss.

Público do PHN, evento na Canção Nova

A 17ª edição do Acampamento católico mais aguardado pelos jovens do Brasil, o PHN – Por Hoje Não!, deve reunir mais de 150 mil jovens no período de 15 a 19 de julho.

No sábado, dia 18, o encontro terá pregação com padre Fábio de Melo, às 11h15, com o tema “Ele cura os corações atribulados e enfaixa suas feridas”. às 16h00 é a vez da Santa Missa, que será presidida pelo fundador da comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib.

Monsenhor Jonas Abib, fundador da comunidade Canção Nova

Monsenhor Jonas Abib, fundador da comunidade Canção Nova

Padre Paulo Ricardo, da Arquidiocese de Cuiabá (MT), presidirá a Santa Missa celebrada às 16h00 de sexta-feira, dia 17, e também fará pregação no sábado, às 14h20, no Centro de Evangelização.

O PHN 2015 terá início na quarta-feira (15), com missa presidida por padre Roger Luís, às 20h. No total, o peregrino terá a opção para participar de 21 missas durante todo o evento, no Centro de Evangelização ou no Santuário do Pai das Misericórdias.

As cristotecas são a novidade desta edição e acontecerão na sexta (17), às 19h30, e no sábado, às 19h30 e às 23h no Rincão do Meu Senhor.

 

Vista aérea da Canção Nova, destino de turismo religioso

“As cristotecas já são uma realidade para os jovens católicos que moram nas capitais. Trouxemos esta proposta para o PHN 2015 porque é possível oferecer a eles uma diversão sadia, sem apelar para o uso de drogas ou álcool”, explica o cantor e missionário Dunga, idealizador do movimento PHN e apresentador do programa PHN, pela TV Canção Nova.

LEIA TAMBÉM:  Falta uma semana para o Hosana Brasil na Canção Nova

Destaque para as apresentações diárias de Hip Hop do grupo “CN Street”, um trabalho social de evangelização com moradores de Cachoeira Paulista e região. Cerca de 30 jovens participam deste projeto.

Infraestrutura Canção Nova

Para receber com qualidade este grande número de peregrinos que participam dos eventos na Canção Nova, em Cachoeira Paulista, a comunidade ferece gratuitamente área de camping com 8 mil m², banheiros com chuveiro aquecido, segurança e atendimento emergencial no Posto Médico Padre Pio. Além disso há restaurante, lanchonete, padaria e diversos quiosques para alimentação.

Serviço

17º Acampamento PHN – Tema: “Eu curo o coração atribulado e saro as feridas”

Dias: 15 a 19 de julho de 2015

Local: Centro de Evangelização Canção Nova

Endereço: Av. João Paulo II, s/n, Alto Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: Gratuita

Pregação com Padre Fábio de Melo: sábado (18), às 11h15

Missas: abertura na quarta-feira (15), presidida por padre Roger Luís, às 20h00. Presidida por Padre Paulo Ricardo, na sexta (17) às 16h00; por monsenhor Jonas Abib no sábado (18), às 16h00.

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!