Infraestrutura de evento no Santuário Nacional ganha prêmio Caio

 

Centro de Eventos do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, Aparecida, SP - turismo religioso

Centro de Eventos do Santuário Nacional

 

A infraestrutura montada para a 51ª Assembleia Geral da CNBB no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, maior destino de turismo religioso do país, foi premiada durante o tradicional Prêmio Caio, a mais importante premiação do setor de eventos e turismo do país.

A responsábvel pela façanha foi a a empresa Publistand, de São Paulo, contratada pela CNBB, para fazero planejamento e organização do tradicional evento da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, que aconteceu em abril de 2013, no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida do Santuário Nacional.

O trabalho foi finalista do Prêmio Caio 2013 nas categoria Infraestrutura Técnica para Eventos e concorreu com outros importantes eventos apresentados por impo, com conhecidas empresas do setor em todo o país.

 

Assembleia Geral da CNBB

Logomarca do Prêmio Caio, principal premiação nacional do mercado de eventos

O Prêmio Caio é a principal premiação do mercado de eventos do Brasil

A Assembleia Geral da CNBB  deste ano reuniu cerca de 360 bispos e arcebispos e mais 40 bispos eméritos, além de centenas de outros religiosos e leigos, e teve como tema “Comunidade de comunidades. A nova paróquia”.

Elogiado por todos, o amplo espaço utilizado englobava auditório, ambulatório, sala para reuniões, tesouraria e controle, além de lojas e café.

Segundo a coordenadora de eventos do Santuário Nacional, Aline Costa, este ano foram realizados no espaço uma média mensal de 6 eventos de médio e grande porte, com destaque para a Semana Missionária, em preparação para a Jornada Mundial da Juventude,a Assembleia dos Bispos do Brasil e a visita do Papa Francisco, em julho.

 

Centro de Eventos

Fachada do Centro de Eventos do Santuário Nacional , Aparecida, SP -  turismo religioso

Fachada do Centro de Eventos

O Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida faz parte da ampla estrutura de acolhimento do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

LEIA TAMBÉM:  Começa hoje a Jornada Mundial da Juventude

Com capacidade para 8 mil pessoas, o Centro de Eventos é um espaço multiuso, que foi projetado e preparado para a realização de eventos dos mais variados portes.

Congressos, encontros, shows, eventos esportivos, teatros, apresentações musicais e para o encontro e as atividades das grandes romarias são alguns dos tipos de eventos comportados pelo espaço, que permite inclusive a realização de eventos simultâneos, no ginásio e no subsolo.

Sua infraestrutura é moderana e completa, oferecendo camarotes, rampas de acesso para portadores de necessidades especiais e elevadores, bem como modernos sistema de sonorização e multimídia.

 

 

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!