Hotéis ainda têm vagas a tarifas promocionais para o Círio de Nazaré

Fachada do hotel Golden Tulip Belém

Fachada do hotel Golden Tulip Belém, um dos quatro da rede BHG na capital paraense

 

Com a aproximação das festividades do Círio de Nazaré, maior evento de turismo religioso do Norte do país e um dos mais importantes do Brasil, cresce a demanda por acomodação em Belém. Ao contrário do que acontecia no passado, agora a capital paraense já dispõe de uma rede hoteleira mais ampla e moderna para acomodar os fiéis de todo o país que desejam homenagear Nossa Senhora de Nazaré.

Hotel Tulip Inn Nazaré, da rede BHG, em Belém

Hotel Tulip Inn Nazaré

Num sinal bastante positivo, alguns desses hotéis estão fazendo promoções para o período das festas do Círio de Nazaré, época também conhecida como Quadra Nazarena.

É o caso dos hotéis da rede BHG – Brazil Hospitality Group, que durante o período do evento está oferecendo tarifas especiais com diárias a partir de R$ 189,00, em seus quatro empreendimentos localizados na capital do Pará, das bandeiras Soft Inn, Tulip Inn e Golden Tulip.

Localizados em áreas estratégicas da cidade, os hotéis oferecem opções de diferentes categorias, são modernos e oferecem conforto e facilidades e serviços como restaurante, room service 24h, piscina e estacionamento.

As empresas aéreas brasileiras também costumam reforçar o numero de voos em ligando Belém aos principais destinos emissores, mostrando a grande força que o turismo religioso

Círio de Nazaré

A festa do Círio de Nazaré, realizada em Belém do Pará há mais de dois séculos, é considerada uma das maiores e mais belas comemorações católicas realizadas no mundo. Cerca de dois milhões de romeiros se juntam anualmente em uma caminhada de fé pelas ruas da capital do estado para homenagear Nossa Senhora de Nazaré, Padroeira do Pará e dos navegantes.

LEIA TAMBÉM:  Círio de Nazaré, a grande festa da fé no Pará

Por tradição, a procissão acontece no segundo domingo de outubro, que este ano, será dia 13. Além da procissão, são realizados outros festejos, como a trasladação, a romaria fluvial, e diversas outras peregrinações que ocorrem na quadra Nazarena.

 

Confira o que já publicamos sobre o Círio:

 

 

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!