Festival de Turismo de Gramado volta a investir no turismo religioso

Festival de Turismo de Gramado

 

Comemorando um quarto de século, o Festival de Turismo de Gramado – Festuris volta a investir no turismo religioso, destacando uma área do evento para o já tradicional Salão do Turismo Cultural e Religioso. O tradicional evento acontece no período de 7 a 10 de novembro na  belíssima cidade de Gramado, na região da Serra Gaúcha.

Um dos mais importantes destinos turísticos do país, Gramado oferece condições ideais para a realização desse tipo de evento, com excelente rede hoteleira e um bom centro de exposições. Esses fatores, aliados à estrutura altamente profissional montada pelos organizadores, transformaram o Festuris em um sucesso internacional.

Expositores de todo o Brasil e do Exterior comparecem em massa a esse evento, que abrange feira, congresso e workshops, destinado apenas aos profissionais e estudantes do setor.

Turismo religioso

Em relação ao turismo religioso, é de extrema importância a realização de eventos como o Festival de Turismo de Gramado, que divulguem tanto esse tipo de viagens como os principais destinos procurados por fiéis em todo o mundo.

Só através de uma rede de agentes de viagens profissionais é que o turismo religioso irá evoluir e se expandir, oferecendo aos fiéis serviços estruturados e de qualidade.

Atualmente, embora a quantidade de consumidores interessados em peregrinações e viagens religiosas tenha crescido fortemente, o número de agências especializadas em turismo religioso ainda é reduzido, assim como a quantidade de agências não especializadas que oferecem roteiros de turismo religioso.

Essa necessidade de evolução e profissionalização não significa que os organizadores de caravanas devam ser afastados do mercado. Muito pelo contrário, significa que eles devem se qualificar, evoluir e profissionalizar, formalizando a sua atuação e passando a atuar como verdadeiros agentes de turismo.

Dessa forma, poderão oferecer um padrão de serviço comparável ao das boas agências de turismo e passarão a aproveitar para oferecer outros destinos e serviços às bases de clientes já desenvolvidas, com inpumeros benefícios para empreendedores e seus clientes.

Visita recomendada

Por essa razão, é altamente recomendado que organizadores de caravanas, agentes de viagens especializados e profissionais interessados, além de responsáveis por destinos religiosos,  visitem eventos profissionais como o Festival de Turismo de Gramado.

Maiores informações e inscrições podem ser feitas através do site do Festuris: www.festivalturismogramado.com.br

 

LEIA TAMBÉM:  Queremos passar cinco dias em Roma e ver o Papa

Serviço

Evento: Festival de Turismo de Gramado – Festuris

Local: Centro de Feiras e Eventos Serra Park –  Gramado, RS

Período:  7 a 10 de novembro

Acesso: resrtrito a profissionais

 

 

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!