CVC lança roteiros para a canonização de João Paulo II e João XXIII

 

Cúpulas de igrejas de Roma vistas ao entardecer

 

Numa demonstração de que o turismo religioso está ganhando cada vez mais importância, a CVC, maior operadora de viagens da América Latina, lançou dois novos roteiros, focados especificamente na cerimônia de canonização dos Papas João Paulo II e João XXII, que acontece no dia 27 de abril de 2014 na Praça de São Pedro, no Vaticano.

Os roteiros podem ser comprados em qualquer agência de viagem, ou nas centenas de lojas da CVC espalhadas pelo país.

Entenda a importância do anúncio

jpiiO que merece destaque não é só o lançamento dos dois roteiros, batizados de “Canonização e Itália Tradicional” e “Canonização e Rota Franciscana com Cascia”, mas principalmente a demonstração prática de que a CVC – um peso pesado do turismo no Brasil – entrou no turismo religioso para valer.

Embora não se trate de uma empresa especializada em turismo religioso, a disposição mostrada pela CVC de que pretende explorar as oportunidades do mercado brasileiro de viagens religiosas pode significar um vigoroso e decisivo impulso para esse mercado.

A princípio, pode-se dizer que a empresa ainda está “engatinhando” na exploração do mercado de turismo religioso e, a julgar pelo comportamento da CVC quando entrou em outros mercados considerados de nicho, podemos esperar m uitas novidades nos próximos anos.

Como a CVC é a maior operadora de viagens da América Latina e maior agência de turismo do Brasil, os roteiros poderão ser comprados em qualquer uma das mais de oito mil agências independentes que vendem seus produtos ou nas mais de 740 agências próprias em todo o Brasil.

 

Confira os roteiros

Praça de São Pedro, no Vaticano

Praça de São Pedro, no Vaticano durante a cerimônia de beatificação do Papa João Paulo II

 

LEIA TAMBÉM:  Canonização de João Paulo II e João XXIII movimenta o turismo religioso

Os dois roteiros de turismo religioso lançados pela CVC permitem que os passageiros não só participem da cerimônia de canonização dos Papas João Paulo II e João XXIII, dois dos mais populares Papas que a Igreja já teve, mas também aproveitem para visitar alguns dos principais destinos de turismo religioso da Itália, como Roma, Florença, Veneza, Verona, Milão e Assis.

Os pacotes custam a partir de 918 euros por pessoa, podendo ser parcelados em até 12 vezes sem juros, e incluem hospedagem, traslados, guia acompanhante, assistência CVC e passeios.

 

[icon name=”icon-suitcase”]  Canonização e Rota Franciscana com Cascia ( 7 dias )

O pacote inclui:

  • Traslado aeroporto/hotel/aeroporto
  • seis noites de hospedagem, sendo: 4 noites em Roma, 1 em Assis e 1 em Roma.
  • Percurso em ônibus moderno e guia acompanhante no destino falando espanhol.
  • Passeios: visita com guia local em Roma, Basílicas e Catacumbas de Roma, Museus Vaticanos, Capela Sistina e Basílica de São Pedro.
  • Lugares Franciscanos visitados: Valle do Rieti, Greccio, Fonte Colombo, Brasílica de São Francisco e Santa Maria dos Anjos.
  • Refeições: café da manhã diariamente e 9 refeições.

[icon name=”icon-tags”]  Preço para a parte terrestre: a partir de 918 euros por pessoa, em até 12x sem juros, para embarques em 25/04/2014.

 

 [icon name=”icon-suitcase”]  Canonização e Itália Tradicional  ( 8 dias )

O pacote inclui:

  • Traslado aeroporto/hotel/aeroporto
  • Sete noites de hospedagem: três noites 3 noites em Roma, 2 em Florença, 1 em Veneza e 1 em Milão.
  • Percurso em ônibus moderno e guia acompanhante no destino falando espanhol.
  • Passeios: visita com guia local em Roma, Basílicas e Catacumbas de Roma e Florença.
  • Refeições: café da manhã diariamente e 9 refeições.

[icon name=”icon-tags”] Preço para a parte terrestre: a partir de 928 euros por pessoa, em até 12x sem juros, para embarques em 25/04/2014.

LEIA TAMBÉM:  Santuário Nacional usa fam trips para atrair mercado de turismo e eventos

 

Passagens aéreas completam o pacote

logo da operadora CVCA CVC também comercializa as passagens aéreas até Roma à parte, que podem ser acrescidas ao pacote, e cujos valores diferem de acordo com a cidade de origem do cliente.

Além da comodidade de escolher a companhia aérea de sua preferência, outra vantagem é que os passageiros e seus  agentes de viagens contarão com o poio da CVC na formatação de grupos de viagens específicos, favorecendo o embarque de famílias e grupos de amigos que queiram viajar juntos.

A empresa também lançou recentemente 15 novos roteiros de tureismo religioso com passeios a santuários, basílicas e destinos de turismo religioso, como Vaticano e Assis, Jerusalém e Galiléia, entre outros.

 

 

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!