Canção Nova comemora 20 anos em São Paulo com evento no Ibirapuera

Padre Roger Luis, da comunidade católica Canção Nova

Padre Roger Luis, da comunidade católica Canção Nova, que estará conduzindo neste final de semana o Kairós de Cura e Libertação no Ginásio do Ibirapuera

Comemorando vinte anos de presença na maior cidade do país, a comunidade católica Canção Nova promoverá no próximo domingo, 5 de maio, um grande evento no Ginásio de Esportes Ibirapuera, na Zona Sul da capital paulista, numa excelente opção de programa de turismo religioso para este final de semana.

O pregador Ironi Spuldaro, em outro evento da Canção Nova no mesmo Ginásio do Ibirapuera

O pregador Ironi Spuldaro, em outro evento da Canção Nova no mesmo Ginásio do Ibirapuera

O Kairós de Cura e Libertação irá reunir no maior ginásio esportivo de São Paulo milhares de católicos para um dia inteiro de pregações, orações e louvores, culminando com a celebração da Santa Missa.

O evento contará com as presenças dos padres Roger Luis e Adriano Zandoná, missonários da Canção Nova, e do pregador Ironi Spuldaro.

A animação musical ficará sob responsabilidade do Ministério de Música da comunidade.

O missionário Robson Luis, responsável pela Casa de Missão da Canção Nova em São Paulo destaca que a comunidade “está retomando os grandes eventos católicos que realizava na cidade de São Paulo, muitos dos quais no mesmo ginásio. Além de ser de fácil acesso, é um ótimo local para que a fé católica seja professada”.

Robson Luis, responsável pela Casa de Missão da Canção Nova em São Paulo

Robson Luis, responsável pela Casa de Missão da Canção Nova em São Paulo

A primeira pregação do dia, às 8h30, será feita pelo conhecido pregador Ironi Spuldaro, da Renovação Carismática Católica (RCC). Ás 11h10, sera a vez da Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelos padres Roger Luis e Adriano Zandoná, missionários da comunidade Canção Nova. A programação será encerrada com a celebração da Santa Missa às 16h00, presidida pelo padre Roger Luis e concelebrada por outros sacerdotes presentes.

LEIA TAMBÉM:  Hosana Brasil tem público recorde de 150 mil fiéis

A entrada para o evento será 1kg de alimento não perecível, que será destinado às obras sociais: Voz dos Pobres, Toca de Assis e Aliança de Misericórdia.

Serviço

Evento: Kairós de Cura e Libertação
Data: domingo, 5 de maio de 2013
Local: Ginásio de Esportes do Ibirapuera
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, nº 1361, Ibirapuera, São Paulo
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Santa Missa: 16h00

Referências:  junto ao Parque do Ibirapuera e da Assembléia Legislativa

Transporte público: a partir das estações Brigadeiro ou Paraiso do Metrô, por ônibus pela rua Brigadeiro Luis Antonio ou Avenida Paulista

Estacionamento: há estacionamento pago no local e gratuito nas ruas da região

 

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!