Visita do Papa faz empresas de ônibus aumentarem a oferta para Aparecida e Rio de Janeiro

ônibus da viação Cometa

A visita do Papa está fazendo as empresas de ônibus reforçarem a oferta com novos horários para Aparecida e o Rio de Janeiro, de forma a atender o grande aumento de demanda previsto.

Aparecida

A Viação Cometa informou à Viagens de Fé que está preparada para atender a demanda, oferecendo 100% das partidas com destino a Aparecida saindo de São Paulo, Campinas, Santos e Baixada Santista, ABC, Mogi das Cruzes e Suzano, entre outras cidades.No sentido inverso, a oferta também será reforçada.

Além disso, a irá aumentar a oferta em localidades que são ligadas indiretamente a Aparecida pelos seus ônibus, como São José do Rio Preto, Araraquara, São Carlos, Catanduva, Ribeirão Preto, Franca, Sorocaba e Itapetininga, além das linhas que passam por São Paulo ou Campinas e a rota de Curitiba.

O braço de aluguel de ônibus da Cometa, a Opção Turismo também está preparada para atender grande parte da demanda oferecendo ônibus fretados.

JMJ no Rio de Janeiro

Para os peregrinos que desejarem ver o Papa no Rio de Janeiro ou participar da Jornada Mundial da Juventude, a Viação Cometa e o Expresso do Sul, empresa do mesmo grupo, também receberão reforço nas partidas de São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, e Poços de Caldas e outras cidades servidas pela empresa, com destino à Cidade Maravilhosa e também em sentido inverso.

 

[symple_box color=”gray” text_align=”left” width=”100%” float=”none”]

Aplicativo

As empresas disponibilizam para download em seus sites um aplicativo para smartphones que permite pesquisar e comprar passagens diretamente pelo saparelho

Siteswww.viacaocometa.com.brwww.expressosul.com.br

 
[/symple_box]

 

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!