Viagens de Fé terá repórter especial na Jornada Mundial da Juventude

O Santuário da Divina Misericórdia, nas imediaç~ioes de Cracóvia, é uma das muitas atrações de turismo religioso encontradas na Polônia

O Santuário da Divina Misericórdia, nas imediações de Cracóvia, é uma das atrações de turismo religioso na Polônia

 

Para dar aos seus leitores uma perspectiva única da Jornada Mundial da Juventude, a Viagens de Fé vai contar com um repórter especial durante o evento, que começa no próximo dia 26.

Pedro Kempe, diretor da Domus viagens - operadora de turismo religioso

Pedro Kempe, da Domus Viagens

Experiente profissional de turismo, Pedro Kempe, diretor da operadora Domus Viagens, empresa especializada baseada em Curitiba, é quem estará mandando relatos sob medida a partir de Cracóvia.

Pedro tem presença constante nos principais eventos de turismo religioso pelo mundo, como por exemplo

A escolha do nosso repórter se justifica não só pelo profundo conhecimento que Pedro Kempe tem do mercado de turismo religioso como também pela sua extensa experiência em grandes eventos religiosos, adquirida acompanhando os grupos de turismo religioso da Domus.

Além do Vaticano, da Terra Santa e diversos outros importantes destinos de viagens religiosas, Pedro esteve presente à canonização do Papa João Paulo II, de duas edições do Congresso Mundial da Divina Misericórdia e da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro.

Santuário de Fátima, em Portugal, um dos principais destinos de viagens religiosas do mundo

O Santuário de Fátima é um dos principais destinos de viagens religiosas do mundo

Nesta edição da JMJ, ele também estará acompanhando 46 peregrinos brasileiros, que antes farão uma peregrinação ao Santuário de Fátima. Logo em seguida, Pedro estará em Natal, no Rio Grande do Norte, palestrando no 2º Fórum Brasileiro de Turismo Religioso.

Em 2017, nosso novo colaborador estará no Congresso Mundial da Divina Misericórdia, nas Filipinas e no primeiro Congresso da Misericórdia das Américas, evento a ser realizado em Aparecida no qual a Domus será responsável por toda a estrutura de viagens e hospedagem.

LEIA TAMBÉM:  O Papa Francisco chega hoje ao Brasil em sua primeira viagem internacional

 

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!