Turismo religioso é destaque no Encontro Estadual de Gestores de Turismo do Paraná

Encontro Estadual de Gestores de Turismo do Parana - Curitiba, 15 e 16 de março de 2018

O turismo religioso será um dos destaques do Encontro Estadual de Gestores de Turismo, importante evento que será realizado nos dias 15 e 16 de março, na sede do SEBRAE-PR, em Curitiba.

Organizado pela Paraná Turismo, o Encontro Estadual de Gestores de Turismo contará com a participação de autoridades, técnicos e representantes de diversos municípios paranaenses, bem como entidades e organismos.

A programação do evento prevê diversas palestras, painéis e mesas redondas no dia 15 e um mini-curso dividido em quatro módulos durante todo o dia 16.

No dia 15, o painel Paraná como produtor de Turismo irá servir para o lançamento do Ano Estadual do Turismo Religioso, importante iniciativa que une o poder público e a Igreja Católica para divulgação do turismo religioso no estado do Paraná.

 

Turismo religioso é destaque

 

Pedro Kempe - Domus Viagens - Curitiba

Um dos painelistas será o empresário Pedro Kempe, da Domus Viagens, que foi nomeado coordenador do Ano do Turismo Religioso.

Confira que mais estará participando desse painel:

Painel: Paraná como produtor de Turismo
Coordenador: Manoel Jacó Garcia Gimenes, Presidente da Paraná Turismo
Painelistas: Hardy Guedes Filho, Assessor de Turismo Cultural da Paraná Turismo; Jussara Voss, Assessora de Turismo Gastronômico da Paraná Turismo; Pedro Kempe, Coordenador do Ano do Turismo Religioso – Domus Operadora.
Lançamentos: Passaporte Turístico; Guia – Gestão Municipal do Turismo; Caminhos do Monge; Calendário de Mesa; 2018 – Ano do Turismo Religioso.

 

Comente esta matéria ou envie a sua dúvida

O seu endereço de e-mail não será publicado!