Tem algum grupo indo para a Terra Santa em maio de 2013? Quanto fica o pacote?

correio do leitorTem algum grupo indo para a Terra Santa em maio de 2013? Quanto fica o pacote?

Julio Cesar Marques

 

Olá Júlio.

A Viagens de Fé não é uma agência de viagens religiosas e peregrinações, mas uma revista eletrônica cujo tema é o turismo religioso. Embora praticamente todos os dias cheguem consultas de pessoas ou grupos interessados em participar de viagens religiosas e peregrinações, acreditamos que não seria ético da nossa parte juntar as duas coisas. Sugerimos que você pesquise junto às paróquias e grupos de oração de sua cidade para saber se existe algum gripo sendo organizado na sua cidade. Isso também pode ajuda-lo a conhecer pessoas que possam lhe dar referências sobre agências especializadas. Para saber que cuidados tomar na hora da compra de uma viagem para a Terra Santa ou outro destino religioso, por favor leia o artigo “Alguns cuidados a tomar ao comprar viagens religiosas“. Nele, você poderá entender melhor a razão da difereça de preços existentes entre um “pacote” e outro. Um dado importantíssimo, principalmente para quem pretende visitar a Terra Santa, é quem será o Diretor Espiritual que acompanhará o grupo.

 

 

 

Não deixe de ler também:

2 comentários para "Tem algum grupo indo para a Terra Santa em maio de 2013? Quanto fica o pacote?"

  1. Edi madalena Caetano  28/12/2012 at 06:51

    Tem algum grupo para terra santa em outubro de 2013?

    Responder
    • Amadeu Castanho  03/01/2013 at 20:54

      Olá, Madalena!

      Muito obrigado por ler a Viagens de Fé.

      Infelizmente não temos como responder à sua pergunta, que deve ser feita diretamente a uma das diversas agências de turismo especializadas em turismo religioso que operam no país.

      A Viagens de Fé não opera, vende, revende, intermedia, é comissionada ou tem qualquer relação com empresas, grupos ou organizações que organizam, promovem, revendem ou vendem viagens religiosas, peregrinações ou caravanas. E isso vale tanto para a Terra Santa quanto para qualquer outro destino de turismo religioso no Brasil ou no Exterior.

      Em caso de qualquer dúvida, isso está claramente explicado na página de Avisos Importantes, que pode ser encontrada no menu de navegação no topo de todas as nossas páginas e vem sendo repetido nas nossas matérias e em diversas respostas na seção Correio do Leitor .

      Deus a abençoe,

      Amadeu

      Responder

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!