Swiss faz promoção de viagens para a Terra Santa com passagens aéreas desde 969 dólares

O moderno avião Airbus A340-300 da empresa aérea suiça Swiss faz a ligação com a Terra Santa

O moderno avião Airbus A340-300 da empresa aérea suiça Swiss

Uma excelente notícia para quem pretende fazer uma viagem religiosa para a Terra Santa por conta própria: até o próximo dia 6 de setembro, a empresa aérea SWISS está oferecendo tarifas promocionais para passagens entre diversas cidades brasileiras e Tel Aviv, porta de acesso à Terra Santa.

A ligação é feita utilizando modernos avião Airbus A-340-300, configurados com três classes de serviço: turística, executiva e primeira.

Todas as classes contam com poltronas confortáveis. Na turística, estão configuradas no padrão 2-4-2, com duas nas laterais de cada um dos dois corredores e quatro no meio.

A distância entre as fileiras nessa classe é de bons  81.3 centímertro (32′ polegadas), permitindo que mesmo passageirosd mais altos viagem com mais conforto.

O serviço de bordo é excelente, com tripulação atenciosa e comida acima da média. Todas os passageiros têm direito a um monitor de video individual para desfrutarem o ótimo sistema de entretenimento de bordo, que oferece inúmeras opções de filmes e programas de televisão, bem como dezenas de canais música.

Quem gosta de curtir a viagem pode acompanhar todo o voo no monitor de video, aproveitando a exibição de um mapa animado que mostra a posição da aeronave, a temperarura externa, o tempo de voo, quanto falta para chegar ao destino e muitas outras informações interessantes, exibidas em várias línguas.

Além disso, é possível ver imagens do que está à frente e abaixo do avião, obtidas com as duas câmeras instaladas, respectivamente, no topo da cabine de comando e na barriga do avião

Os voos partem diariamente do aeroporto de Guarulhos, com conexão no prático, moderno e bem sinalizado aeroporto de Zurique, na Suiça.

LEIA TAMBÉM:  Leitores da Viagens de Fé ganham desconto em hospedagem para o Círio de Nazaré

Lá, os procedimentos de imigração e alfândega são muito  rápidos e atenciosos e o passageiro dispõe de inúmeras opções de alimentação e de compras.

Para quem desejar conhecer a cidade, que fica a poucos quilômetros de distância, existem várias opções transporte partido do aeroporto, como trem, bonde ônibus ou táxi.

Os trajetos de trem e de bonde são muito interessantes, param no centro da cidade e permitem apreciar um pouco da característica arquitetura de Zurique.

Passagens

As passagens para a Terra Santa com saída de São Paulo custam a partir de US$ 969, valor próximo ao preço médio cobrado em tarifa promocional apenas até a Europa.

Para passageiros embarcando em outras cidades brasileiras, tais como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte e Brasília, a tarifa tem um pequeno acréscimo, custando a partir de US$ 1094.

O pagamento pode ser feito com cartões de crédito e pode parcelado em até 5 vezes sem juros, em reais.

A promoção de passagens para a Terra Santa é válida para compras de passagens feitas até o dia 6 de setembro e a viagem pode ser feita no período entre os dias 1 de outubro e 14 de dezembro.

A SWISS é uma empresa do Grupo Lufthansa e membro da Star Alliance. Seus voos diários non-stop entre São Paulo e Zurique, permitem conexões para 48 destinos na Europa, além de destinos no Oriente Médio, como a Terra Santa, e Ásia.

Saindo de outras cidades no Brasil, o trecho doméstico para e do aeropprto de Guarulhos, em São Paulo, é operado pela TAM, companhia parceira na Star Alliance, com a qual a SWISS possui também acordo no programa de milhagem.

Mais informações a respeito de ofertas, produtos e serviços podem ser obtidas no site www.swiss.com ou com os bons agentes de viagem de todo o país.

LEIA TAMBÉM:  ExpoCatólica terá salão internacional de turismo religioso

 

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!