Santuário Pai das Misericórdias ganha Porta Santa

porta santa santuario pai misericordias cancao nova flickr 1

O Santuário do Pai das Misericórdias, na sede da comunidade Canção Nova, abrirá no próximo dia 20 de dezembro a sua Porta Santa, a exemplo do que vem acontecendo em importantes templos religiosos mundo afora

No dia 8 de dezembro o Papa Francisco presidiu a abertura da Porta Santa na Basílica de São Pedro, no Vaticano, dando início ao Ano Santo Extraordinário da Misericórdia.

No dia 13 foi a vez da abertura das portas instaladas nas catedrais mundo afora, inclusive na Basílica de São João de Latrão, em Roma e a do Santuário Nacional de Aparecida.

Porta Santa do Santuário do Pai das Misericordias - Canção Nova

Em Cachoeira Paulista, cidade paulista onde fica a sede da Canção Nova, a Porta Santa do Santuário do Pai das Misericórdias será aberta no dia 20 de dezembro, às 16h, em celebração presidida pelo Bispo Dom João Inácio Müller que também presidirá a ordenação diaconal de oito seminaristas.

A bonita Porta Santa do Santuário do Pai das Misericórdias tem duas folhas. A da esquerda tem a inscrição “Eu sou a porta” e a da direita “Quem entrar por mim será salvo”, frases que se completam e fazem parte do Evangelho ( João 10.9).

 

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!