Santuário Nacional passa a exibir fotos de “Um olhar de fé”

Visitante examina painel da exposição "Um olhar de fé", com imagens do Santuário Nacional de Aparecida - Foto: Victor Hugo Barros

 

A exposição fotográfica “Um olhar de fé”, com trinta e oito imagens selecionadas colhidas pelo fotógrafo Thiago Leon, retrata momentos únicos de fé e devoção no Santuário de Aparecida.

Depois de ter sido exibida no Hotel Rainha do Brasil e no Memorial da Devoção, a exposição está agora no subsolo do Santuário Nacional, gerando grande movimentação dos devotos que passam pela Basílica.

Segundo Thiago Leon, que hoje trabalha no Santuário Nacional, os gestos das milhares de pessoas que passam pela Basílica, denotam um turbilhão de emoções: são “pessoas com seus desafios buscando inspirações nas coisas do céu”.

 

Thiago Leon, autor das imagens da exposição fotográfica Um olhar de Fé, sobre o Santuário Nacional de Aparecida

Thiago Leon, autor das imagens da exposição fotográfica “Um olhar de Fé”

 

A visitação à exposição é gratuita e é mais um atrativo àqueles que visitarão o Santuário no período de férias, já que permanece no espaço até o final do mês de janeiro. Depois desse período ela será desmontada.

“Um olhar de fé” pode ser visitada de segunda a sexta-feira das 7h às 18h, sábados das 5h às 19h e domingo das 5h às 18h. A exposição fica no corredor de acesso da Secretaria de Batismo em direção ao Espaço do Devoto, no subsolo do Santuário. Acesso pela rampa atrás da Tribuna bento XVI.

 

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!