Salão Paranaense de Turismo incluirá turismo religioso

Salão Paranaense de Turismo 2016

Entre diversas novidades e atrações do mercado turístico, a edição de 2016 do tradicional Salão Paranaense de Turismo vai destacar produtos de turismo religioso, um segmento que aos poucos vem ganhando maior exposição nas principais feiras e eventos de turismo do País.

Promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), o Salão Paranaense de Turismo chega este ano à sua 22ª edição com expectativa positiva, em função dos feriados prolongados e do aquecimento do turismo interno.

De acordo com a entidade, os principais segmentos presentes no evento, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de março na Expo Unimed, em Curitiba, devem ser operadoras e hotéis.

Domus Viagens - operadora de turismo religiosoO turismo religioso deve ser destaque com os produtos da Domus Viagens, tradicional operadora paranaense de roteiros de turismo religioso, que estará apresentando no evento as suas novidades para 2016.

Além de roteirtos de turismo religioso internacionais, a empresa dirigida pelo experiente e atuante empresário Pedro Kempe, está investindo na oferta de roteiros para destinos de turismo religioso nacionais, como o imperdível Círio de Nazaré, Aparecida e o Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade.

Maiores informaçoes sobre o Salão Paranaense de Turismo podem ser obtidas no site www.salaoparanaense.com.br, pelo qual também poderão ser feitas as inscrições. Vale ressalvar que o evento é para profissionais do setor.

Perspectivas para 2016

Para a Diretoria da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) o mercado de turismo apresenta boas perspectivas para o ano de 2016.

“Com os feriados, as pessoas se animam mais a viajar, ainda que o perfil da viagem não seja o mesmo de anos anteriores”, comenta o presidente da ABAV-PR, Roberto Bacovis, explicando que com feriados mais longos, as operadoras conseguem oferecer mais oportunidades de promoção e, com isso, espera-se aquecer o mercado em 2016.

LEIA TAMBÉM:  Santuário Nacional investe em mais câmeras de monitoramento

Ele destaca a  necessidade das empresas do trade manterem-se visíveis para o mercado, participando de eventos para divulgar seus produtos e serviços, como o 22º Salão Paranaense de Turismo.

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!