Quanto custa a caravana para o PHN na Canção Nova?

correio do leitor - respostas a perguntas sobre turismo religioso

Boa tarde, a paz de Cristo.

Sou Diane, de São José dos Campos.

E gostaria de saber se ainda há caravanas para ir ao PHN 2018, nos dias 18 a 22 de julho. E quanto está custando? Se haverá pousada ou hotel disponível? A princípio, a reserva seria para duas pessoas, eu e minha irmã.

Agradeço a atenção.

Daiane Antonia

separador de textos correio do leitor

Olá, Diane.

Muito obrigado pela sua consulta e por ler a Viagens de Fé, a revista eletrônica brasileira sobre viagens de turismo religioso.

Infelizmente não temos como ajudá-la, pois não somos uma agência de turismo nem organizamos ou vendemos caravanas ou excursões.

Seria interessante você entrar em contato com a Casa de Missão da Camção Nova em São José dos Campos para verificar se eles estão organizando alguma caravana para o PHN ou se sabem alguém de confiança que esteja fazendo isso.

A esta altura, hotéis e pousadas em Cachoeira Paulista já devem estar lotados para o período do PHN, mas vale a pena tentar um contato com a Pousada Recanto Moraes (www.pousadarecantomoraes.com), telefones (12) 3101-2875 ou 3103-1605.

Além de bons alojamentos para grupos, eles têm um apartamento para duas pessoas, com um beliche, que talvez não esteja alugado para esse período.

Caso esteja, talvez dona Izilda ou o sr. Moacir, que são os donos e costumam tratar os hóspedes como filhos, tenham alguma informação que possa ajudá-la.

Outra opção é se alojar em Lorena, que fica pertinho e é ligada a Cachoeira Paulista por um bom serviço de ônibus da empresa Pássaro Marron, que tem ônibus durante o dia todo, praticamente um por hora, desde cedinho até tarde da noite. A passagem custa só R$5,15.

Façam uma santa viagem e que Deus as abençoe,

Amadeu

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria ou envie a sua dúvida

O seu endereço de e-mail não será publicado!