Qual é o melhor aeroporto para ir de Chapecó a Aparecida?

Tirando dúvidas sobre turismo religioso e seus destios, como Aparecida, Canção Nova, Santuário do Divino Pai Eterno, Círio de Nazaré e outrosBom dia,

Gostaria de saber qual é o melhor aeroporto para ir de Chapecó, para Aparecida do Norte.

Poderia me passar lista de hotéis próximos para pernoitar, e poderia me passar uma rota para ser seguida?

Eliane Imlau

 

separador correio

Olá, Eliane.

Muito obrigado pelo contato e por ler a Viagens de Fé.

O melhor aeroporto para ir de Chapecó para Aparecida é o de Guarulhos. A rota entre a sua cidade e o aeroporto de Guarulhos é servida por duas empresas aéreas.

Quanto aos hotéis, Aparecida tem centenas, todos a uma distância que permite caminhar até o Santuário Nacional.

Há desde hotéis separados do Santuário apenas por uma avenida até outros que exigem que se caminhe um pouco mais.

No quesito qualidade e valor de diárias, a variação é grande. A solução é pesquisar e encontrar o que ofereça a melhor relação custo-benefício para você.

Sugiro que você faça uma pesquisa pelo site Booking.com, que vai lhe mostrar não só o valor de diárias para o período da sua viagem como também muitas fotos do hotel, avaliações de outros viajantes e até a localização do hotel no mapa.

Como você pede a rota, imagino que vá alugar um carro para ir do aeroporto até Aparecida. Essa é a melhor opção para quem viaja em família ou em grupo.

Para garantir o melhor preço, não se esqueça em faer a sua reserva pelo site Rentcars.com.br, que ainda oferece seguro e quilometragem ilimitada incluídos na viagem.

Tudo o que você precisa saber sobre a rota entre o aeroporto de Guarulhos e Aparecida está no artigo Como ir de carro do aeroporto de Guarulhos a Aparecida ou à Canção Nova?

Caso tenha tempo disponível, há muita coisa para conhecer na região de Aparecida, começando pela Canção Nova, em Cachoeira Paulista e pelo Santuário de Frei Galvão, em Guaratinguetá, vizinha a Aparecida.

A região ainda tem muitos passeios de turismo rural, conhecendo fazendas centenárias e a opção de conhecer tanto destinos de montanha, como Campos de Jordão, quanto de praia, como Ubatuba e Caraguatatuba.

Caso tenha alguma dúvida, fique à vontade para voltar nos escrever!

Façam uma boa viagem e que Deus os abençoe,

Amadeu

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!