Procuro agência que ofereça viagem ao Santuário do Divino Pai Eterno

Correio do leitorBom dia! Sou da cidade de João Pessoa/PB, gostaria de saber se existe alguma agência de viagem conveniada que faça viagem ao Santuário do Divino Pai Eterno.

Obrigada! Espero resposta!

Att. Enoi S. Farias

 

Olá, Enoi. 

Muito obrigado pelo contato e por ser leitora da Viagens de Fé, a publicação brasileira de turismo religioso.

Infelizmente, não temos informação sobre nenhuma agência de viagens ou operadora de turismo que ofereça viagens de turismo religioso para o Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade, Goiás.

Apesar do destaque que esse Santuário vem conseguindo e do trabalho que o padre Robson vem realizando, ainda não existe nenhuma empresa que ofereça viagens regulares para visita-lo. Só na época da festa do Divino Pai Eterno é comum serem organizadas caravanas de todo o país.

Assim que tivermos notícias nesse sentido vamos publica-las com o devido destaque.

Ao mesmo tempo, como Aparecida, por exemplo, Trindade é um destino que pode ser visitado com facilidade sem a necessidade de uma viagem em grupo organizada, em função da proximidade de Goiânia, da abundância de meios de transporte e da boa estrutura de hospedagem disponível em Goiânia.

Portanto, na falta de uma agência que ofereça o que deseja, você pode facilmente embarcar por conta própria em um voo de João Pessoa para Goiânia e de lá para Trindade. Outra opção é encontrar uma agência na sua cidade que ofereça um pacote turístico para Goiânia e, uma vez na cidade, fazer por conta própria a visita a Trindade e ao Santuário do Divino Pai Eterno.

Outros leitores já nos consultaram a repeito de visitas a esse Santuário e também sugerimos uma viagem por conta própria. Confira aqui.

Abraços e que Deus a abençoe.

Amadeu Castanho

 

LEIA TAMBÉM:  Existe ônibus da rodoviária de Cachoeira Paulista até a Canção Nova? Quanto custa ir de táxi?

 

Não deixe de ler também:

4 comentários para "Procuro agência que ofereça viagem ao Santuário do Divino Pai Eterno"

  1. José F. Araujo  11/08/2016 at 13:29

    Procuro Caravana saindo do Rio de Janeiro para o Santuario do Pai eterno em Trindade, Goias.

    Responder
    • Amadeu Castanho  28/08/2016 at 19:51

      Olá, José.

      Obrigado pelo contato e por ler a Viagens de Fé.

      Infelizmente não sabemos de nenhuma caravana saindo do Rio de Janeiro com destino ao Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade, Goiás, um dos destinos de turismo religioso mais procurados do Brasil.

      A divulgação de caravanas para destinos como Aparecida, a Canção Nova, Nova Trento e o Santuário do Divino Pai Eterno, entre outros, costuma ser feita localmente, usando para divulgação cartazes em paróquias e listas de e-mail, entre outros.

      Sugerimos que você entre em contato com as paróquias mais próximas de onde mora, além de grupos de oração, grupos de jovens, etc., para tentar obter informações sobre caravanas que atendam à sua necessidade.

      Abraços e que Deus o abençoe,

      Amadeu

      Responder
  2. Edvaldo Guilherme da Silva  31/10/2013 at 12:57

    Bom dia! Sou da cidade de Recife/PE, gostaria de saber se existe alguma agência de viagem conveniada que faça viagem ao Santuário do Divino Pai Eterno.

    Obrigado! Espero resposta!

    Responder
    • Amadeu Castanho  01/11/2013 at 19:56

      Olá, Edvaldo.

      Muito obrigado pela consulta e por ler a Viagens de Fé, a publicação brasileira sobre turismo religioso.

      Infelizmente, não temos conhecimento de nenhuma agência que ofereça viagens de Recife para o Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade, Goiás.

      Isso é uma pena!

      As opções são procurar uma caravana que saia de Recife para o Santuário do Divino Pai Eterno ou então fazer a viagem por conta própria.

      Como Trindade fica na região metropolitana de Goiânia e diversas empresas aéreas oferecem voos ligando Recife à capital goiana, é possível tomar um avião na sua cidade, descer em Goiânia e de lá ir a Trindade.

      O trajeto entre as duas cidades pode ser feito de ônibus, carros alugados ou até táxis.

      Trindade tem alguns hotéis pequenos, mas Goiânia dispõe de uma ampla rede de hotéis de diversas categorias e faixas de preços de diárias.

      Vale a pena visitar o Santuário do Divino Pai Eterno. Você ainda pode aproveitar e conhecer Goiânia, uma cidade muito interessante.

      Faça uma santa viagem e que Deus os abençoe!

      Amadeu

      Responder

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!