Operadora lança pacote para acompanhar em Roma a escolha do novo Papa

Praça de São Pedro, onde o povo aguardará a primeira aparição do novo Papa

Praça de São Pedro, onde o povo aguardará a primeira aparição do novo Papa

Turismo religioso não se resume a peregrinações. Uma das formas de pratica-lo é participando da vida da Igreja. Para quem não se contenta em acompanhar os fatos importantes de longe, uma operadora de turismo brasileira mostrou excepcional agilidade e criou um pacote turístico que permite que os interessados acompanhem a eleição do novo Papa diretamente na Praça de São Pedro.

Reagindo à intensa procura gerada por uma reportagem da Radio CBN, a operadora de turismo Século XXI criou um pacote exclusivo para os brasileiros que querem estar em Roma durante os dias de Conclave e acompanhar de perto a eleição do novo Papa.

Baseada em São Paulo, a empresa já oferece diversos roteiros de turismo religioso, desde os mais tradicionais, como por exemplo para os Santuários Marianos e a Terra Santa, até outros diferenciados, como para o Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, no México, o de Schoentatt, na Alemanha ou o de Lujan, na Argentina. Há opções de viagens em grupo e individuais.

Acompanhando o conclave

Basílica de São Pedro

Basílica de São Pedro

O pacote para acompanhar em Roma a eleição do novo Papa tem saídas nos dias 10, 11 e 12 de março, com transporte aéreo pelas empresas Tap, Alitalia ou Iberia. Em Roma, é possível optar por acomodação em hotéis de primeira categoria ou de categoria turística superior

A duração da viagem é de oito dias e prevê uma Santa Missa no Vaticano e quatro dias de traslados até a praça de São Pedro nos horários em que será possível ouvir os comunicados e observar a fumaça branca ou preta que anuncia a escolha do novo Papa. Com sorte, será possível acompanhar em  primeira mão a primeira aparição pública do novo eleito.

LEIA TAMBÉM:  Começa hoje o PHN 2016 na Canção Nova

O pacote inclui passagem aérea em classe econômica, traslados entre o aeroporto e o hotel, seis noites de hospedagem em hotel, visita à Roma Clássica e excursão às Basílicas Romanas. Os preços por pessoa variam a partir de R$ 5.500 por pessoa em apartamento duplo, o valor pode ser parcelado em quatro vezes, com entrada de 30%.

Para obter mais informações, os interessados podem contatar os seus agentes de viagens ou diretamente a operadora, cujo site é  www.seculoxxi.com.br.

 

 

Não deixe de ler também:

Um comentário para "Operadora lança pacote para acompanhar em Roma a escolha do novo Papa"

    Comente esta matéria

    O seu endereço de e-mail não será publicado!