Obra de Maria oferece roteiros para eventos da Canção Nova

Canção Nova Juliana Branco 450 Obra de Maria oferece roteiros para eventos da Canção Nova turismo religioso

Este cruzeiro marca a entrada da comunidade Canção Nova

Localizada na cidade paulista de Cachoeira Paulista, no Vale do Paraíba, a cerca de vinte minutos do Santuário de Aparecida, a Canção Nova recebe durante do o ano milhares de excursões organizadas por paróquias, grupos de oração e movimentos da Igreja Católica de todas as regiões do Brasil e até do exterior. Em 2010, cerca de 1,2 milhão de pessoas visitaram a Canção Nova ou participaram de eventos lá realizados.

Nova opção

No entanto, em função da intensa programação de eventos oferecidas pela Canção Nova, muitas vezes uma pessoa deseja participar de um evento e não encontra uma excursão (também chamada por muitos de caravana) que saia de sua cidade. Com as novas excursões oferecidas pela comunidade Obra de Maria agora passa a ser possível participar da programação da Canção Nova mesmo que não haja um grupo organizado na cidade em que a pessoa more.

“Oferecemos o pacote completo, assistência integral ao fiel, para que ele possa ficar com todo o tempo livre para a devoção e a oração. Ele não precisa se preocupar com alimentação, hospedagem e translado”, explica a responsável pelas peregrinações nacionais da Obra de Maria, Kerlane Oliveira.

Além da programação dos acampamentos de oração, os visitantes podem conhecer na Canção Nova vários locais de contemplação, como a capela da Sagrada Família, a Ermida da Mãe Rainha (local onde acontece diariamente a Oração do Terço, às 18h, transmitida ao vivo pela TV Canção Nova) e a Capela Santa Rita. E também admirar a estrutura do Santuário do Pai das Misericórdias, que está em construção e será um dos maiores templos religiosos do Vale do Paraíba, com capacidade para 10 mil pessoas.


[stextbox id="grey"]

 

Programação

 

Julho

  • 29 a 31 de julho: Acampamento para Casais – Quando a família reza – com Mazinho e Celiane, Padre José Augusto, Professor Felipe Aquino, Ricardo Sá e Eliana, Padre Ivan e Diácono Nelsinho Correa
  • 13 a 17 de julho: Aprofundamento PHN – Por Hoje Não Vou Pecar – com Dunga e Márcio Mendes

Agosto

  • 26 a 28 de agosto: Acampamento no Combate da Oração – com Ironi Spuldaro, Padre Roger e Padre Edimilson

Dezembro

  • 16 a 18 de dezembro: Acampamento Clamando por Milagres –  com Padre Roger e Padre Edimilson

 

[/stextbox]

 

 

 

Saiba mais


Comunidade católica Canção Nova

logo canção nova horizontal 278 Obra de Maria oferece roteiros para eventos da Canção Nova turismo religiosoA comunidade Canção Nova, fundada por Monsenhor Jonas Abib, existe há 33 anos e tem sede em Cachoeira Paulista, SP. Tem como missão evangelizar pelos meios de comunicação social e pelos encontros de oração. Opera uma rede de emissoras de televisão e rádio e tem um excelente portal na internet (www.cancaonova.com).  No ano de 2008 recebeu o Reconhecimento Pontifício e foi elevada à condição de Associação Internacional Privada de Fiéis.

Comunidade católica Obra de Maria

logo obra de maria 278 Obra de Maria oferece roteiros para eventos da Canção Nova turismo religiosoA Comunidade Obra de Maria tem como uma de suas principais missões a evangelização através das peregrinações. Foi fundada em 1990 em Recife , PE, por Gilberto Gomes Barbosa e é uma Associação Pública de Fiéis de Direito Diocesano (Diocese de Nazaré), com personalidade jurídica aprovada pelo Vaticano, através do Conselho Pontifício para os Leigos.

30 Responses to Obra de Maria oferece roteiros para eventos da Canção Nova

  1. Luziana maria costa medeiros

    somos cincos irmão queremos saber como fazemos para irmos a canção nova, queremos saber se tem algum pacote,moramos em Viçosa do Ceará, muito longe daí.Somos da RCC estamos quem sabe, fazer uma caravana

    • Amadeu Castanho

      Olá, Luziana.

      Muito obrigado pela sua consulta e por ler a Viagens de Fé, a publicação brasileira sobre turismo religioso.

      Infelizmente não conhecemos nenhum pacote de Viçosa do Ceará ou de Fortaleza para a Canção Nova.

      Sem dúvida, uma caravana seria uma opção interessante caso vocês conseguissem lotar um ônibus.

      No entanto, é bom lembrar que a distância até Cachoeira Paulista é de quase 3.000 quilômetros e que seriam pelo menos dois dias de viagem para ir e outros dois para voltar.

      Quem sabe vocês encontrem passagens de avião a preços promocionais de Fortaleza para o Aeroporto de Guarulhos, em São paulo, de onde saem quase de hora em hora ônibus que levam até a Canção Nova, em Cachoeira Paulista. Periodicamente as empresas aéreas fazem promoções, principalmente nos finais de semana.

      Embora possa sair mais caro, as passagens aéreas têm a vantagem de poderem ser parceladas e de não exigirem os gastos com alimentação necessários para 96 horas de viagem de ônibus.

      Que Deus os abençoe e o Espírito Santo os inspire a encontrarem a melhor solução para realizarem essa viagem.

      Amadeu

  2. maria de fatima gonzaga

    welber,te liquei para saber sobre um pacote de viagem,saindo de goiania para cancaonova,aparecida,campos do jordao e ubatuba.saindo na quinta feira e retornando n asegunda

  3. Katia Vieira

    Boa tarde!
    Quero participar do Acampamento do Sagrado Coração de Jesus, de 31/05 a 02/06, na Canção Nova. Total de quatro pessoas família.
    Preciso ajuda para acomodação econômica, mas confortável, com café da manhã e que não ficasse muito longe do evento, podendo ser de até, aproximadamente, 300m.
    Oferece roupa de cama e banho? Banheiro privativo?

    Aguardo retorno urgente.
    Obrigada pela atenção dispensada.

    • Amadeu Castanho

      Olá, Katia.

      Obrigado por ler a Viagens de Fé e pela sua participação.

      A melhor opção de hospedagem na Canção Nova costuma ser a Pousada Sérgio Habib, dentro da própria sede da comunidade. Ela oferece diversos tipos de acomodação e alguns poucos apartamentos.

      Você pode consultar a disponibilidade de hospedagem que atenda às suas necessidades ligando para lá. O telefone é (12) 3186–2003.

      Outra pousada pertinho da Canção Nova e que oferece apartamentos é a Pousada Recanto Moraes. O telefone de lá são (12) 3101-2875 e 3103-1605. Lá a sua família vai se sentir em casa. O café da manhã que a dona Izilda prepara são famosos pela fartura e pela qualidade.

      Também existem duas entidades que reunem a maioria dos meios de hospedagem da cidade: a Central de Apoio ao Turista (www.apoiohospedagem.com.br) – telefone (12) 3101-1126 e a Associação de Pousadas Papa Bento XVI (www.associacaopousada.com.br) – telefone ((12) 3103-2913.

      Faça uma ótima viagem e que Deus a abençoe!

      Amadeu Castanho
      Editor

  4. GLEIDE CALHEIROS OLIVEIRA

    GOSTARIA DE CONSEGUIR INFORMAÇÕES SOBRE O ROTEIRO E TUDO QUE DIZ RESPEITO À VIAGEM A TERRA SANTA EM DEZEMBRO DE 2013. AGUARDO ANSIOSAMENTE.

    • Amadeu Castanho

      Olá, Gleide.

      Muito obrigado por ler a Viagens de Fé, a revista brasileira de turismo religioso e peregrinações.

      Para receber informações sobre qualquer roteiro de turismo religioso, você precisa entrar em contato com a empresa responsável pela viagem.

      Infelizmente nao temos como atende-la, pois a Viagens de Fé é apenas uma revista eletrônica sobre viagens religiosas e peregrinações.

      Não vendemos ou somos comissionados de qualquer maneira por passagens, pacotes, estadias, transporte, seguros de viagem ou quaisquer outros serviços turísticos. Leia mais explicações a esse respeito na nossa página de Avisos Importantes.

      Aproveite e leia o artigo sobre cuidados aos comprar produtos e serviços de turismo religioso.

      Boa viagem e que Deus a abençoe,

      Amadeu Castanho
      Editor

  5. VALDEIDA DE SA VASCONCELOS

    queremos presentear nosso pai c uma viagem para PORTUGAL ATRAVES DA CANCAO
    NOVA turismo religioso, porque acreditamos na qualidade e segurança dos servicos.Por gentileza nos envie roteiro ,data e valores,forma de pagamento.FICAMOS AGUARDANDO.

    • Amadeu Castanho

      Olá, Valdeida.

      Muito obrigado por ler a Viagens de Fé, a revista brasileira de turismo religioso e peregrinações.

      Para receber as informaçções que você deseja, você tem que entrar em contato diretamente com a própria Canção Nova. O telefone da sede da comunidade, em Cachoeira Paulista, é (12) 3186-2600 e o site, http://www.cancaonova.com.

      Por uma questão de ética, a Viagens de Fé não vende, revende ou aceita comissões referentes a viagens religiosas e peregrinações.

      Abraços e que Deus a abençoe!

      Amadeu Castanho
      Editor

  6. Silene Maria Miguel Bizaro

    Ola gostaria de saber sobre viagem para Fátima;pois assisti na canção nova o Ricardo de Sá falar sobre dia 25 de fevereiro e fiquei interessada e gostaria de saber os valores das viagens e pagamentons.envie nos meus dados.Abraço SIlene de pirapozinho.

    • Amadeu Castanho

      Olá, Silene!

      Muito obrigado por acompanhar a Viagens de Fé.

      Infelizmente não temos como lhe enviar a informação que você pede, pois a Viagens de Fé é apenas uma revista eletrônica sobre turismo religioso, peregrinações e viagens religiosas.

      Não vendemos, revendemos, representamos ou somos comissionados por nenhum fornecedor ou prestador de serviços relacionado ao mercado de turismo religioso.

      Como publicamos muito conteúdo sobre a comunidade Canção Nova, que tem atividades diárias e eventos semanais na sua sede em Cachoeira Paulista, acabamos sendo relacionados a ela ou, no caso de peregrinações, às viagens promovidas ou organizadas pela Rainha da Paz Peregrinações, braço operacional da comunidade Obra de Maria. No entanto, não temos nenhuma relação com essas comunidades.

      A Rainha da Paz é quem fornece toda a estrutura e vende as peregrinações que são promovidas pela Canção Nova.

      Essas peregrinações são sempre acompanhadas por um missionário da Obra de Maria e contam com um ou mais diretores espirituais, sacerdotes ou missionários da Canção Nova, como o Ricardo Sá ou outros.

      Por favor, entre em contato com a Canção Nova ou com a Obra de Maria para obter maiores informações.

      Espero que você receba todos os dados que deseja e consiga transformar em realidade o sonho de participar dessa peregrinação.

      Deus a abençoe,

      Amadeu

  7. Lindomar Vieira da Cruz

    Bom dia a paz do Senhor sou Lindomar Vieira, de Teresina no Piaui. Quero receber como devemos fazer para organizar uma excurção para OBRA DE MARIA. Me mande informação. meu Email é … Queremos organizar uma excurção. Queremos ver preço ou como devemos fazer de já agradecemos membros do Grupo de Oração FOGO DO CEÚ da Paroquia Nossa Senhora da Vitoria.

    • Amadeu Castanho

      Olá, Lindomar!
      Para qualquer informação a respeito da comunidade Obra de Maria ou das peregrinações organizadas pela sua área de turismo religioso, a Rainha da Paz Peregrionações, você deve entrar em contato diretamente com a própria comunidade.
      Os dados de contato podem ser conseguyidos no site http://www.obrademaria.com.br .
      Que Deus abençoe você e os membros do Grupo de Oração Fogo do Céu da Paroquia Nossa Senhora da Vitoria.
      Amadeu

  8. sulameida rodrigues silva

    eu sulameida tenho um sonho de conhecer na cançao nova o santoario da mae pelegrina

    • Amadeu Castanho

      Olá, Sulameida.
      Muito obrigado por acompanhar a Viagens de Fé.
      Sem dúvida, conhecer a Canção Nova é um sonho que vale a pena perseguir. E você vai descobrir que é também uma bênção.
      Lá, você poderá visitar a Ermida da Mãe Rainha, as obras do Santuário do Pai das Misericórdias e a linda Capela do Santíssimo.
      Que Deus abençoe você e permita que logo o seu sinho0 se torne realidade!
      Amadeu

  9. olá, gostaria de obter informações sobre viagem para a Terra Santa, Jerusalem . Haverá excursão para o início do ano que vem mais ou menos fevereiro ou março? Qual a data? Qual o roteiro? Qual o valor e as formas de pagamento? Obrigada.

    Marinês 22/10/ 2012

    • Amadeu Castanho

      Olá, Marinês.
      Muito obrigado por ser leitora da Viagens de Fé e pela sua pergunta.
      Viagens de Fé é uma revista eletrônica de viagens religiosas e peregrinações.
      Acreditamos que não seria certo escrevermos sobre o assunto e ao mesmo tempo vendermos produtos ou serviços relacionados a ele.
      Assim, por uma questão de ética, não vendemos viagens religiosas nem temos qualquer conexão com a Obra de Maria ou outros fornecedores de viagens religiosas, destinos ou meios de transporte e hospedagem.
      As informações sobre as peregrinações à Terra Santa devem ser buscadas diretamente junto às boas empresas do ramo, que são poucas.
      Abraços e que Deus a abençoe.

      Amadeu Castanho
      Editor

  10. Suzete Montanher

    Gostaria de obter informações sobre viagem ao México, em Nossa Senhora de Guadalupe. Haverá excursão para lá esse Ano? Qual a data? Qual o roteiro? Qual o valor e as formas de pagamento?Obrigada

    • Amadeu Castanho

      Olá, Suzete!
      Viagens de Fé é uma revista eletrônica sobre viagens religiosas e peregrinações. Não organizamos grupos ou intermediamos reservas. Nosso objetivo é só de informar e de facilitar o acesso das pessoas aos destinos, eventos, festas e templos religiosos.
      Acreditamos que ñão seria ético da nossa parte publicar informações sobre viagens religiosas e peregrinações e ao mesmo tempo também vender esse tipo de viagem.
      Você concorda?
      Para informações sobre grupos, procure se informar junto a paróquias, grupos de oração e grupos de jovens de sua cidade ou junto às agências de viagem especializadas.
      Esperamos que as informações possam ajuda-la e que você aproveite muito a sua viagem!
      Deus a abençoe,

      Amadeu Castanho
      Editor

  11. Maria Angelica Santos de Andrade

    Gostaria de saber se a comunidade Obra de Maria vai fazer excursão para oevento CLAMANDO POR MILAGRES,sou de Recife,e gotaria muito de poder ir porem não queria ir só.Obrigada,tambem precisso do valor.

    • Amadeu Castanho

      Olá, Maria Angélica!
      Viagens de Fé é uma revista eletrônica sobre viagens religiosas e peregrinações. Não organizamos grupos ou intermediamos reservas. Nosso objetivo é só de informar e de facilitar o acesso das pessoas aos destinos, eventos, festas e templos religiosos.
      Acreditamos que ñão seria ético da nossa parte publicar informações sobre viagens religiosas e peregrinações e ao mesmo tempo também vender esse tipo de viagem.
      Você concorda?
      Para informações sobre grupos, procure se informar junto à própria Obra de Maria.
      Esperamos que as informações possam ajuda-la e que você aproveite muito a sua viagem!
      Deus a abençoe,

      Amadeu Castanho
      Editor

  12. Cássia Silva

    Boa tarde,
    Serei objetiv a, meu sonho é conhecer a igreja de Fátima em Portugal e vejo que a minha coragem para ir lá não e mt boa, por isso eu vi por uma amiga que realizou uma viagem para europa através da igreja.
    Quando vai ter outra viagem assim para eu europa e como faço para participar, em juntar dinehro, quanto preciso gastar essas coisas.
    Obrigada.
    Cássia
    aguardo ansiosamente.

    • Amadeu Castanho

      Olá, Cássia!
      Para informações sobre grupos para o Santuário de Fátima, procure se informar junto a paróquias, grupos de oração e grupos de jovens de sua cidade ou junto às agências de viagem especializadas.
      A viagem, com certeza absoluta, vale muito a pena.
      Procure se informar sobre outras opções, pois muitas vezes e possível encontrar grupos que também incluam visitas a outros santuários marianos sem grande diferença de preço.
      O preço do “pacote” (passagem aérea, transporte terrestre, hospedagem e, em alguns casos, alimentação) varia muito de acordo com o fornecedor, empresa aérea e hotel utilizados.
      Já as despesas extras vão depender de as refeições estarem incluídas ou não e se você vai fazer compras.
      A maioria das empresas oferecem a possibilidade de fazer o pagamento parcelado antes da viagem. Outras permitem ir fazendo uma espécie de “poupança”, acumulando créditos para fazer uma viagem no futuro.
      Outra opção interessante é o Cartão Turismo da Caixa Econômica Federal (“Caixa”), que permite parcelar a compra de pacotes em até 48 meses com taxas de juros diferenciadas
      Esperamos que as informações possam ajuda-la e que você aproveite muito a sua viagem!
      Deus a abençoe,

      Amadeu Castanho
      Editor

  13. Adhalis Yelba Carvalho Leite.

    Amei viajar com a Obra de Maria.Estive na Canção Nova em 2011 com Edilene e seu esposo.Ficamos na pousada e amei todos os momentos que passei com vocês.Pretendo formar um grupo e viajarmos com vocês em 2013.Peço que me mantenham informada para que eu possa divulgar e evangelizar junto a vocês.Beijos e fico no aguardo.

    • Amadeu Castanho

      Olá Adhalis,
      Muito obrigado por entrar em contato e por ler a Viagens de Fé.
      Não ficou claro a quem você se refere quando escreve “vocês”.
      Viagens de Fé é uma revista eletrônica sobre viagens religiosas e peregrinações e não tem nenhuma conexão com agências de viagens, destinos ou meios de hospedagem.
      De qualquer modo, é muito bom saber que você pretende formar um grupo para fazer viagens religiosas. Muito sucesso nessa missão!
      Abraços e que Deus a abençoe,

      Amadeu Castanho
      Editor

  14. daura maria paiva zaldana

    Gostaria de obter informação a sobre excursões á Terra Santa em julho de 2012.
    Grata Daura

    • Amadeu Castanho

      Olá, Daura.
      Muito obrigado por ser leitora da Viagens de Fé e pela sua pergunta.
      Viagens de Fé é uma revista eletrônica de viagens religiosas e peregrinações.
      Não vendemos viagens religiosas nem temos qualquer conexão com fornecedores de viagens religiosas, destinos ou meios de transporte e hospedagem.
      As informações sobre as peregrinações à Terra Santa devem ser buscadas junto às boas empresas do ramo, que são poucas.
      Abraços e que Deus a abençoe.

      Amadeu Castanho
      Editor

  15. HELIDA CRISTINA ALCANTARA VICENTE

    GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇOES SOBRE O ACAMPAMENTO CLAMANDO POR MILAGRES DE 16 A 18 DE DEZEMBRO.como se hospedar,aonde,como chegar ae ai,valor

  16. estou interessada em participar do evento do período de 26 a 29/06/2011. gostaria de receber informações e se voces organizam grupos ou fazem reserva de hospedagem individual. e como consigo fazer essa reserva em alguma pousada. obrigada

    • Viagens de Fé

      Olá, Ivonete!
      Viagens de Fé é uma revista eletrônica sobre viagens religiosas e peregrinações. Não organizamos grupos ou intermediamos reservas. Nosso objetivo é só de informar e de facilitar o acesso das pessoas aos destinos, eventos, festas e templos religiosos.
      Para informações sobre grupos, procure se informar junto a paróquias, grupos de oração e grupos de jovens de sua cidade. É possível que uim deles este organizando uma caravana para esse período. De qualquer forma, é muito fácil chegar a Cachoeira Paulista de ônibus, a partir de São Paulo ou do Rio de Janeiro (via Lorena ou Aparecida).
      Sobre hospedagem, a própria Canção Nova oferece a Pousada Sergio Habib, que fica dentro do complexo onde funciona a comunidade. Informações (12)(12) 3186-2003 ou http://blog.cancaonova.com/infraestrutura/hospedagem/pousada/.
      Alternativamente, você pode consultar o Projeto Seja Bem-Vindo, parceria entre a Canção Nova e a Associação dos Proprietários de Pousadas: http://www.apoiohospedagem.com.br/sejabemvindo.php ou pelo telefone (12)3101-1126.
      Esperamos que as informações possam ajuda-la e que você aproveite muito a sua viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>