Kairós para Esportistas neste domingo na Canção Nova

Imagem aérea da Canção Nova em dia de evento

A Canção Nova promove no próximo domingo (11) o “Kairós para Esportistas”, que tem como tema O Espírito Santo é Vida para o Corpo e vai destacar a importância do cuidado do corpo e da alma. O evento deve contar com a participação de atletas do esporte nacional como o medalhista de ouro no vôlei das Olimpíadas de 92, Talmo; os ex-jogadores, Astromar e Dinho; o zagueiro do Dínamo de Kiev, Betão; o ex-jogador de basquete, André Brazolin; além do repórter esportivo, Alex Muller, que irão dar testemunhos de fé.

Organizado para quatro mil pessoas, o evento é aberto para o público em geral e gratuito, como a maioria absoluta dos eventos promovidos pela comunidade em Cachoeira Paulista.

Programação esportiva

A programação também prevê também atividades físicas como alongamento, aeróbica, vôlei, basquete, futebol e ciclismo, que serão realizadas pela manhã, antes da primeira pregação, com o ex-jogador, Astromar. Das 10h15 às 12h15, as pessoas poderão participar das “Clínicas de Esporte”, espaço que irá ensinar esportes como vôlei, basquete e futebol de areia. Haverá também tendas de nutrição, aferição de pressão e orientações de cuidado com a saúde ministradas pela médica e missionária da Canção Nova, Drª Márcia Mayume Fujisaw.
Para consultar a programação completa do evento, consulte o site da Canção Nova neste link.
Serviço
Evento: Kairós para Esportistas, com o tema “O Espírito Santo é vida para o Corpo
Data: 11 de março
Atividades paralelas : exercícios físicos pela manhã até às 10h15, quando ocorre a pregação com o ex-jogador, Astromar. A partir das 11h15, testemunhos com o ex-jogador de vôlei e medalhista de ouro nas olimpíadas de 92, Talmo, o repórter esportivo Alex Muller, o ex-jogador de basquete, André Brazolin, o ex-jogador de futebol, Dinho e o zagueiro do Dínamo de Kiev (Ucrânia), Betão.
Encerramento: Às 16h00, com a missa presidida pelo padre Ademir, da comunidade Canção Nova.
Local: sede da comunidade Canção Nova
Endereço: Rua João Paulo II, s/nº   –  Cachoeira Paulista/SP
Entrada: gratuita

LEIA TAMBÉM:  Santuário Pai das Misericórdias ganha Porta Santa

 

Nota da redação: Pedimos desculpas aos nossos leitores por publicar esta notícia com tão pouca antecedência, mas a informação só foi recebida da assessoria de imprensa às 18h12 de ontem, dia 7 de Março.

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!