Hotel Ramada Viracopos é opção para quem vai a Aparecida

Apartamento do Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos, hotel corporativo de categoria econômica premium

A partir de agora, quem deseja vai a Aparecida utilizando o aeroporto de Viracopos, que fica em Campinas, a 80 km. de São Paulo, passa a contar com uma opção interessante de hospedagem.

Recém-inaugurado, o Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos permite que quem chega em voos noturnos e precisa esperar pelos ônibus que vai a Aparecida ou tem de tomar um vôo que sai logo no início da manhã possa descansar e esperar com conforto sem ter de pagar muito.

Uma das novidades oferecidas pelo hotel de 200 apartamentos é a oferta de opções de diárias de 6 ou 12 horas, especialmente pensadas em quem faz conexões com muitas horas de espera ou para quem só precisa de uma estadia de algumas horas antes de seguir viagem.

Restaurante do Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos, hotel corporativo de categoria econômica premium

Moderno, claro e bem projetado, o Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos oferece apartamentos pensados para oferecer tudo o que é mais importante para quem está viajando: silêncio, conforto, conveniência e tranquilidade.

A conexão wi-fi à internet de alta velocidade é gratuita e está disponível tanto nos apartamentos quanto nos demais ambientes do hotel.

Os hóspedes podem se conectar à rede wi-fi mesmo antes de fazer o check-in no hotel, bastando usar seu perfil no Facebook.

Além de confortáveis camas superdimensionadas, os apartamentos são equipados com ar condicionado central, televisão tela plana de 40 polegadas, frigobar e cafeteira elétrica, além de ferro e tábua de passar roupas.

Exterior do Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos, hotel corporativo de categoria econômica premium

Evidenciando a atenção aos detalhes e o interesse de acolher bem os hóspedes, o hotel oferece duas garrafas de água mineral como cortesia em cada apartamento.

O amplo banheiro é bem iluminado, oferece secador de cabelo, espelho de aumento e tem box com um ótimo chuveiro.

LEIA TAMBÉM:  Papa Francisco visitará Aparecida depois da Jornada

O café da manhã servido no restaurante do lobby do hotel é farto, variado e oferece ingredientes caprichados.

Segundo a Vert Hotéis, administradora do empreendimento, em breve deve começar a ser oferecido serviço de transfers ligando o aeroporto de Viracopos ao hotel.

 

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!