Hotel Rainha do Brasil promove concurso de memórias sobre a Basílica de Aparecida

Hotel Rainha do Brasil, em Aparecida, especializado em turismo religioso

 

Para comemorar o seu segundo aniversário de funcionamento, o hotel Rainha do Brasil, em Aparecida, está realizando um concurso cultural oferecendo prêmios para quem enviar vídeos enfocando experiências vividas pelos romeiros em suas visitas à Basílica de Aparecida.

O Concurso pretende destacar histórias marcantes de devoção à Mãe Aparecida. Para participar, é preciso gravar um vídeo de até dois minutos com o tema “Momentos inesquecíveis na Casa da Mãe”, relatando uma visita feita à Basílica de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e os momentos únicos que foram vivenciados lá.

Conheça a promoção

A promoção premiará três participantes através de votação pública no site do hotel.O prazo para inscrições vai até o dia 5 de setembro.

O autor do vídeo mais votado receberá a Rosa de Ouro do Papa, um produto oficial do Santuário que reproduz as rosas que os Papas Paulo VI e Bento XVI ofertaram à Maria Santíssima em suas visitas à Aparecida, e ainda um final de semana no Hotel Rainha do Brasil com direito a acompanhante, pensão completa e passeio de bondinho aéreo, além da gravação de um novo vídeo contando sua experiência que será veiculado na TV Aparecida.

O segundo e terceiro vídeo mais votados receberão, respectivamente, um Porta Água Benta e um Azulejo Intercessão, produtos da Casa das Velas, a loja oficial do Santuário Nacional de Aparecida.

Para participar do Concurso de aniversário do hotel,  o devoto deve preencher até 5 de setembro seus dados pessoais e enviar o vídeo de sua história em: www.a12.com/hotel/promocao

O hotel Rainha do Brasil

O Hotel Rainha do Brasil é um projeto do Santuário Nacional de Aparecida, estruturado para acolher devotos do mundo todo com um novo conceito de hospedagem.

LEIA TAMBÉM:  Vamos para Aparecida de carro alugado. Qual o melhor hotel?

Além de infraestrutura completa para atender os hóspedes de seus 330 apartamentos, o hotel conta ainda com atrativos que somam às experiências de fé dos devotos, como uma capela própria em seu complexo e uma visita noturna monitorada nas dependências da Basílica.

Em menos de dois anos de funcionamento, ele já se tornou referência em qualidade, acolhimento e respeito ao consumidor, tendo recebido cinco prêmios no último ano, além de ser o único hotel do país a receber o Selo Verde do Inmetro, por suas práticas de sustentabilidade

 

 

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!