Hosana Brasil tem público recorde de 150 mil fiéis

acampamento em evento de turismo religioso na Canção Nova

Hosana-Brasil-2014Comprovando a adesão cada vez maior dos brasileiros ao turismo religioso, mais de 150 mil fiéis de todos os pontos do país participaram no final de semana da edição de 2014 do tradicional Hosana Brasil na sede da comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista.

Este ano, a programação do evento teve como destaques também a Dedicação do Santuário do Pai das Misericórdias e a celebração dos 50 anos de sacerdócio de Monsenhor Jonas Abib, fundador da comunidade.
Interior do Santuario Pai das Misericordias na Canção Nova em Cachoeira Paulita SP

logomarca do Hosana Brasil, na Canção Nova, em Cachoeira PaulistaMaior evento realizado anualmente pela Canção Nova, o Hosana Brasil esgotou a capacidade de hospedagem dos hotéis e pousadas de Cachoeira Paulista durante os três dias do primeiro final de semana de dezembro e aumentou significativamente a lotação da rede hoteleira de cidades vizinhas, como Lorena, Guaratinguetá e Aparecida.

O objetivo do Hosana Brasil é de agradecer a Deus pelas vitórias alcançadas e pedir forças e graças para o ano que virá. Nesta edição, os fiéis participarão de dois momentos especiais: a cerimônia de Dedicação do Santuário do Pai das Misericórdias, na sexta-feira e a missa em ação de graças pelos 50 anos de sacerdócio do fundador da comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, no encerramento do evento.

Além de pregações e celebrações da Santa Missa, a programação do Hosana Brasil inclui testemunhos, oração do terço, adoração ao Santíssimo Sacramento, “Hosana kids”, shows e luau nas madrugadas.

barca de oração no Hosana Brasil, evento da Canção Nova em Cachoeira Paulista, SPEntre outros importantes nomes, participaram do evento os padres Fábio de Melo e Reginaldo Manzotti, além dos missionários da comunidade Canção Nova, padres Fabrício Andrade e Róger Luís, diácono Nelsinho Corrêa, Dunga, Ricardo e Eliana Sá.

 

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!