Gostaria muito de ir para a Terra Santa

Correio do leitorGostaria muito de conhecer a Terra Santa através da Obra de Maria de Olinda ou Recife.

Alguém pode indicar com quem posso me comunicar para informações?

Maria de Lourdes

 

Olá, Maria de Lourdes.

Muito obrigado pela nova consulta e por ler a Viagens de Fé, a publicação brasileira sobre turismo religioso.

Tente obter informações diretamente com a comunidade Obra de Maria pelo telefone (81) 3081-4749.

Vamos torcer para que você consiga obter os dados que deseja.

Faça uma santa viagem e que Deus a abençoe!

Amadeu

 

Não deixe de ler também:

2 comentários para "Gostaria muito de ir para a Terra Santa"

  1. Maria Udijaira  07/12/2014 at 16:50

    O sonho de minha mãe é conhecer a Canção Nova. Ele 7o anos. Só que aqui em Campina Grande na Paraíba é muito difícil ter viagem para a canção nova. Como fazer?

    Responder
    • Amadeu Castanho  12/12/2014 at 22:11

      Olá, Maria.

      Muito obrigado pelo contato e por ler a Viagens e Fé, a publicação brasileira sobre turismo religioso.

      Parabéns à sua mãe por ter um sonho tão lindo. Quando ela estiver no Território Eucarístico que é a sede da Canção Nova, cada momento de espera terá valido a pena.

      Você tem razão, é muito difícil encontrar excursões ou caravanas para a Canção Nova que não partam dos grandes centros. Por outro lado, isso permite que você possa chegar no dia que achar melhor e voltar para caso quando desejar, o wque para muitos é uma vantagem.

      Talvez a melhor opção para tornar o sonho da sua mãe uma realidade seja vocês viajarem de Campina Grande para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, de avião e de lá tomarem um ônibus para Cachoeira Paulista, onde fica a sede da Canção Nova. O ônibus sai do próprio aeroporto, o que facilita muito. As passagens de avião podem ser pagas com cartão de crédito e parceladas.

      Caso vocês desejem, é possível também conhecer a Basílica Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Aparecida, que fica no caminho para Cachoeira Paulista, e seguir depois para a Canção Nova. A cidade tem muita coisa bonita para se conhecer, desde o passeio de barco pelo Rio Paraíba, onde a imagem de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada, até o belo passeio noturno guiado dentro do Santuário nacional oferecido para os hóspedes do hotel Rainha do Brasil.

      Para a acomodação em Cachoeira Paulista, existem diversas pousadas a curta distância da sede da Canção Nova. Uma delas é a da família Moraes, que atende famílias e grupos com muito carinho e atenção. Existe ainda uma pousada dentro da própria sede da Canção Nova.

      A cidade é pequena, bem servida de táxis e costuma acolher bem os visitantes. Existem boas opções de alimentação tanto dentro da sede da Canção Nova como nas proximidades.

      Consultando o site da Canção Nova é possível acompanhar a programação para definir a melhor data para ir.

      Façam uma boa viagem e que Deus as abençoe!

      Amadeu

      Responder

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!