Gostaria de uma pousada para uma caravana no Hosana de 2014

Correio do leitorGostaria de uma pousada para uma caravana no Hosana de 2014.

Graça Almeida

 

Olá, Graça.

Muito obrigado pela sua participação e por ler a Viagens de Fé, a publicação brasileira sobre turismo religioso.

Você faz muito bem em se antecipar para reservar uma pousada para hospedar os intefrantes da sua caravana, pois o Hosana Brasil é muito concorrido e muitas caravanas já reservam a hospedagem com um ano de antecedência.

A oferta de hospedagem para turismo religioso é muito variada em Cachoeira Paulista, onde fica a sede da Canção Nova, que realiza o Hosana Brasil.

Existem muitas diferenças entre elas e a escolha não é fácil, pois é preciso levar em conta fatores como localização, tipos de aposentos oferecidos, qualidade dos aposentos, numero de banheiros, limpeza, facilidade de estacionamento de ônibus e vans, qualidade do café da manhã, qualidade de atendimento e, claro, preço.

Uma pousada muito procurada e elogiada por caravanas é a Pousada Recanto Moraes, que fica a cerca de 500 metros da Canção Nova. Os donos, a família Moraes, moram ao lado e cuidam de todos os hóspedes como se fosse da família.

Dona Izilda Moraes, o marido e os filhos cuidam de cada detalhe e fazem questão de garantir um ambiente impecável. Tudo é muito limpo e bem cuidado. O café da manhã, com grande variedade de pães, bolos caseiros, frutas e frios, é daqueles que tiram o apetite para o almoço, de tão bom e farto. Vale a pena entrar em contato e verificar a disponibilidade de hospedagem para o Hosana 2014: (12) 3101-2875 ou www.pousadarecantomoraes.com.

Para mais opções, você pode consultar a própria Canção Nova (www.cancaonova.com) – telefone (12) 3186–2003 e as duas entidades que reunem a maioria dos meios de hospedagem da cidade: a Central de Apoio ao Turista (www.apoiohospedagem.com.br) – telefone (12) 3101-1126 e a Associação de Pousadas Papa Bento XVI (www.associacaopousada.com.br) – telefone ((12) 3103-2913.

Não encontrando vagas ou pousadas que atendam às suas necessidades em Cachoeira Paulista, uma boa opção é a vizinha cidade de Lorena, que fica a poucos quilometros de distância e tem diversos hotéis, apart-hotéis e pousadas.

Em breve vamos fazer reportagens mostrando as opções de hospedagem adequadas para o turismo religioso em Cachoeira Paulista, Lorena, Guaratinguetá e Aparecida.

Caso precise de mais informações, não deixe de voltar a entrar em contato.

Deus a abençoe!

Amadeu

 

LEIA TAMBÉM:  Chuva e lama transferem vigília e encerramento da JMJ para Copacabana

 

 

 

 

 

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!