Flytour Viagens aposta em Aparecida e roteiros de turismo religioso

Vista frontal da Pousada Bom Jesus, em Aparecida, principal destino de roteiros de turismo religiosodo Brasil

Vista frontal da Pousada Bom Jesus, em Aparecida

 

Aparecida é o destino escolhido para roteiros de turismo religioso durante o período de festividades de final de ano, numa inédita aposta da Flytour Viagens, canal de vendas do grupo Flytour, um dos maiores do mercado turístico brasileiro.

Produto inédito em roteiros de turismo religioso nacionais, o pacote oferecido pela operadora pretende oferecer  uma experiência única em Aparecida durante o Natal e o Réveillon.

De acordo com Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens, com esse lançamento a empresa vai atender a grande demanda por roteiros de turismo religioso em todo o Brasil, principalmente das capitais do Nordeste.

“Além disso, daremos início a um projeto maior totalmente focado em roteiros para Aparecida e região, onde os viajantes poderão contar com experiências como visitas à Basílica e participação em uma missa na Catedral”, complementa.

Roteiros de turismo religioso

Os pacotes com duas noites de hospedagem com pensão completa na Pousada do Bom Jesus, incluem tour noturno monitorado no Santuário Nacional de Aparecida, onde os visitantes terão a oportunidade de observar todos os detalhes arquitetônicos do local e seus simbolismos, traslado, café da manhã, ceia e uma missa celebrada por Dom Raymundo Damasceno, Arcebispo de Aparecida, além de um ingresso por pessoa para o Museu de Cera de Nossa Senhora Aparecida e ao cinema Cine Padroeira.

Este pacote tem saídas de São Paulo nos dias 23 e 30 de dezembro, a partir de R$ 1.655.

Os viajantes que desejem ficar mais tempo em Aparecida podem optar por pacotes de quatro noites de hospedagem com café da manhã na Pousada do Bom Jesus, que incluem a visita ao Porto Itaguaçú, participação de missa no Santuário Nacional de Aparecida, tour noturno monitorado no Santuário Nacional de Aparecida, visitação à ala do Papa, onde se hospedaram os Papas João Paulo II, Bento XVI e Francisco, ceia e queima de fogos na virada do ano, além de passeios opcionais e um ingresso por pessoa para o Museu de Cera de Nossa Senhora Aparecida e ao cinema Cine Padroeira.

LEIA TAMBÉM:  Segurança do Vaticano adere aos veículos elétricos

Este pacote tem saídas de São Paulo nos dias 23 e 30 de dezembro, a partir de R$1.935.  Embora ofereça dois dias a mais em Aparecida e diversos passeios adicionais, vale lembrar que esse pacote não inclui outras refeições além do café da manhã.

“Os viajantes terão a oportunidade de conhecer locais que nunca foram abertos ao público, como a ala do Papa. Por isso essa viagem se torna única para eles e inédita no mercado turístico do Brasil”, explica Daniel Firmino.

 

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!