ExpoCatólica terá salão internacional de turismo religioso

Nos dias 7 a 10 de Julho, São Paulo volta a receber a tradicional feira ExpoCatólica, agora na sua oitava edição.

O turismo religioso ganhou destaque dentro da ExpoCatólica e passa a ter um evento próprio, o Peregrinus – Salão Internacional de Turismo Religioso, que funcionará no mesmo espaço e com o mesmo acesso da ExpoCatólica.

Estão previstas a presença de grande número de destinos religiosos católicos, ao lado de empresas especializadas do setor.

Essa será uma excelente oportunidade de pesquisar, obter materiais informativos e conversar com os representantes dos destinos e empresas presentes.

Com maior número de expositores, agora a ExpoCatólica ocupa o Pavilhão Verde do Expo Center Norte, com 17.000 metros quadrados de área de exposição, excelente estrutura de sanitários, ar condicionado e amplo estacionamento.

Uma das atrações da feira este ano é a programação musical, com atrações como Dunga, Padre Joãozinho, Ricardo Sá, Laércio Oliveira, Salete Ferreira, Eugênio Jorge, Padre Juarez de Castro, Diego Fernandes e muitos outros, com apresentações distribuidas durante os quatro dias da feira.

O acesso à ExpoCatólica e ao Peregrinus – Salão Internacional de Turismo Religioso é gratuita, bastando fazer o credenciamento antecipado pela internet. Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!