Evento da Canção Nova em São Paulo neste domingo reunirá 60 mil fiéis

Monsenhor Jonas Abib, fundador da comunidade Canção Nova

Monsenhor Jonas Abib, fundador da comunidade Canção Nova

Mais de 60 mil fiéis deverem participar do “Abraça São Paulo”, grande evento católico promovido pela comunidade Canção Nova e a Arquidiocese de São Paulo neste final de semana no Estádio do Morumbi, na capital paulista.

Monsenhor Jonas Abib, padre Marcelo Rossi e padre Reginaldo Manzoti, além de conhecidos sacerdotes, pregadores e cantores e músicos católicos já confirmaram suas presenças no evento católico que acontecerá no domingo, dia 25 de outubro, a partir das 7h30.

Essa é uma excelente oportunidade para quem desejar compartilhar um dia de muita espiritualidade com sacerdotes tão conhecidos e admirados.

Fundador da comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib inspirou milhares de jovens com suas músicas, pregações a atividades em rádio e tevê.

Padre Marcelo Rossi é sacerdote da Diocese de Santo Amaro, que se tornou conhecido pelas suas celebrações na tevê Globo, músicas e livros, enquanto que o padre Reginaldo Manzoti se tornou conhecido pelas suas atividades de evangelização no rádio e tevê, entre outras.

Além deles, o evento da Canção Nova terá a presença de outros sacerdotes, como os padres Serginho e Adriano Zandoná, Kátia Roldi Zavaris, presidente da Renovação Carismática Católica Nacional, Diácono Nelsinho Corrêa, Salette Ferreira, Eliana Ribeiro, Orlando Junior, Ministério de Música Canção Nova, assim como diversos  apresentadores da TV Canção Nova.

O evento será realizado das 7h30 às 18h00 do dia 25 de outubro e os portões serão abertos a partir das 06h00. A programação inclui momentos de espiritualidade diversos, como pregação da Palavra, Adoração ao Santíssimo Sacramento, cânticos de louvor e animação, sendo encerrada com a Santa Missa, que será iniciada às 16h00.

cartaz do evento Canção Nova Abraça São paulo dia 25 de outubro 2015Como participar

LEIA TAMBÉM:  Peregrinação à pé para Aparecida pela Rota da Luz é conselho da NovaDutra

Para participar do “Canção Nova Abraça São Paulo” basta levar 1 Kg de alimento não perecível ao estádio, no dia do evento, ou fazer a trocar antecipada na Casa de Evangelização ou na loja Canção Nova. Os alimentos arrecadados serão doados a obras sociais.

A Canção Nova está presente na capital paulista desde 1992. Atualmente conta com mais de 100 colaboradores com atuação na TV Canção Nova – canal 57 – NET 194  e Sky 163, além de evangelizar por meio da Rádio América 1410 AM.

Trânsito e transporte

O evento conta com o apoio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) da cidade de São Paulo. Visto o limite de vagas no entorno do estádio, a organização recomenda o uso de transporte público. O acesso principal para pessoas com necessidades especiais será pelos portões 17A e 17B. Ao término do evento, a Praça Roberto Gomes Pedrosa, em frente ao Morumbi, estará bloqueada para veículos de passeio por duas horas para a saída dos participantes. A CET também preparou bolsões de táxi e ônibus da SPTrans. Mais informações e mapas de acesso no link http://blog.cancaonova.com/saopaulo/2015/06/05/como-chegar/

Ingressos

Em função da cuidadosa limitação do número de pessoas presentes, a organização recomenda que as pulseirinhas que garantirão o ingresso ao estado sejam trocadas antecipadamente.

O ingresso é gratuito, sendo pedida a doação de 1 kg de alimentos não perecíveis.

A obtenção das pulseirinhas e doação dos alimentos podem ser feitas em São Paulo nos seguintes locais:

  • Casa de Evangelização Canção Nova – rua  Tamandaré, 355 – Liberdade
  • Loja Canção Nova São Paulo (Livraria) – rua São Bento, 43, Centro

 

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!