Estou tentando encontrar uma agencia que iria ao Hosana Brasil

Correio do leitorEstou tentando há bastante dias encontrar uma agencia que iria ao Hosana Brasil, mas já li que no momento estará difícil encontrar hospedagem. Mesmo assim, gostaria muito que nos próximos eventos entrassem em contato comigo.

Maria Aparecida Gomes

 

Olá, Maria Aparecida.

Obrigado pela participação e por ler a Viagens de Fé, a publicação brasileira de turismo religioso.

Infelizmente, será muito difícil você encontrar uma agência de turismo religioso que ofereça um “pacote” ou excursão para o Hosana Brasil.

O motivo é que é muito difícil obter lucro com esse tipo de produto de turismo religioso e, como empresa, uma agência precisa ter lucro em cada produto que oferece.

O que existe para o Hosana e outros eventos realizados pela Canção Nova são caravanas. E os grandes eventos lá atraem caravanas de todo o Brasil. Talvez haja uma aí da sua cidade.

Caso você não encontre, sempre é possível ir por conta própria, pois Cachoeira Paulista e o Vale da Fé (Aparecida, Guaratinguetá, Cachoeira Paulista) são bem servidos de ônibus.

Como a hospedagem na cidade vive praticamente em função dos eventos da Canção Nova, a cidade não tem uma estrutura de hospedagem ampla, mas quem não consegue lugar nos hotéis e pousadas conta com os de cidades vizinhas, algumas bastante perto, como Lorena.

De qualquer modo, tenha certeza de que participar do Hosana Brasil, o grande evento da comunidade Canção Nova, vale muito a pena. Então, se não conseguir participar este ano, se programe para ir no próximo.

Garanta a sua hospedagem com antecedência e depois veja com calma como fazer para chegar. Uma boa idéia é encontrar outras pessoas da sua cidade para viajarem junto, o que pode ajudar na hora de dividir as despesas.

Vou torcer para que você consiga fazer a viagem e que o Hosana Brasil seja para voce tudo o que já é para milhares de outros brasileiros que tiveram a graça de vive-lo pessoalmente.

Abraços e que Deus a abençoe!

Amadeu

 

LEIA TAMBÉM:  Gostaria muito de ir para a Terra Santa

 

 

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!