Congresso da RCC reúne milhares em Aparecida

Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, em Aparecida, principal destino de turismo religioso do Brasil

O Centro de Eventos, em primeiro plano, com o Santuário Nacional e Aparecida ao fundo

 

A Renovação Carismática Católica do Brasil – RCC volta a realizar esta semana o seu Congresso Nacional em Aparecida, principal destino de turismo religioso do País.

A 32ª edição do Congresso Nacional da RCC terá como sede o completo Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, que faz parte do complexo do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

O evento acontece no período entre os dias 7 a 10 de julho, e tem como tema o Salmo 117 “Eterna é a sua Misericórdia”.

XXXII Conmgresso da Renovação Carismática Católica, em Aparecida, maior destino de turismo religioso do Brasil

Entre os destaques da programação estão a presença da americana Patti Gallagher Mansfield, que fez parte do grupo de jovens estudantes da Universidade de Duquesne que deu origem à Renovação Carismática depois de uma experiência com o Espírito Santo durante um retiro.

Outro destaque é o arcebispo de Belém do Pará e assessor eclesiástico da RCC Brasil, Dom Alberto Taveira Corrêa, que anualmente preside as celebrações do emocionante Cirio de Nazaré, maior festa religiosa do Brasil.

Entre as atrações musicais programadas estão Juninho Cassimiro, coordenador nacional do Ministério de Música e Artes, Eugênio Jorge, Olívia Ferreira e Dunga, missionário da Comunidade Canção Nova.

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!