Como fazer para conhecer Aparecida e a Canção Nova?

Correio do leitorQuero conhecer a Canção Nova e Aparecida. Gostaria de saber como eu chego aí. Eu e minha família somos de Natal, RN. Se o melhor é ir de ônibus ou de avião e se vocês têm pacote de viagem ou se pode informar uma agência. E qual seria uma data melhor para viajar para nos programarmos.Tenho de rezar o Santo Terço com vocês na Ermida da Mãe Rainha. É uma promessa que tenho que pagar!

Obrigada pela atenção,

Maria Aparecida Lima

 

Olá, Maria Aparecida.

Muito obrigado pela consulta e por ler a Viagens de Fé, a publicação brasileira sobre turismo religioso.

Infelizmente, não temos conhecimento de pacotes de viagem de Natal para a Canção Nova.

Considerando a distância, a melhor opção para visitar a Canção Nova e Aparecida é viajar de avião, seguir de ônibus até Cachoeira Paulista e se hospedar em uma das pousadas ou hotéis da cidade.

Existem bons eventos todos os finais de semana e missas e celebrações diárias. Portanto, não existe exatamente uma data recomendada.

Nas épocas dos grandes eventos, como o Hosana Brasil, a hospedagem costuma ser um problema para quem não fez reservas com antecedência. No entanto, a emoção de participar de um desses grandes eventos junto com dezenas de milhares de outros fiéis, é muito especial.

De qualquer modo, seja qual for o evento escolhido, tenha certeza de que Deus estará olhando para você e a sua família de forma especial e quye o Espírito Santo estará agindo poderosamente nas suas necessidades.

Como quase tudo em turismo religioso, o que acontece numa viagem à Canção Nova é difícil de se explicar, é preciso vive-la!

Portanto, talvez o melhor seja você verificar na programação de eventos da Canção Nova (www.cancaonova.com) o evento que achar mais interessante e aí providenciar hospedagem e as passagens para participar.

A Ermida da Mãe Rainha está permanentemente aberta e o terço é rezado diariamente às 18h00.

Aparecida, onde estão o Santuário Nacional e a imagem original de Nossa Senhora Aparecida, fica a pouco mais de meia hora de ônibus de Cachoeira Paulista  e é uma opção de hospedagem caso a data da sua visita coincida com a de algum dos grandes eventos da Canção Nova.

A rede hoteleira de Aparecida é muito maior, o que diminui o risco de não encontrar lugar. De qualquer modo, como com qualquer destino turístico, vale a recomendação de pesquisar bastante e de procurar reservar com antecedência para evitar surpresas e tentar driblar aumentos de preços de diárias, que infelizmente acontecem em qualquer lugar do mundo quando a procura é muito grande.

Faça uma santa viagem e que Deus os abençoe!

Amadeu

 

LEIA TAMBÉM:  Procuro agência que ofereça viagem ao Santuário do Divino Pai Eterno

 

Não deixe de ler também:

2 Comentários para "Como fazer para conhecer Aparecida e a Canção Nova?"

  1. Luciani Mattos  02/01/2018 at 01:24

    Olá! Vou à Aparecida do Norte em janeiro, e gostaria de ir à Canção Nova. Qual a programação diária? Gostaria mt de assitir uma missa no Santuário do Pai das Misericórdias.
    Obrigada.

    Responder
    • Amadeu Castanho  02/01/2018 at 04:36

      Olá, Luciani.

      Muito obrigado pela sua consulta e por ler a Viagens de Fé, a revista eletrônica brasileira sobre turismo religioso.

      Parabéns, você fez uma excelente escolha ao decidir aproveitar a sua viagem a Aparecida para também visitar a Canção Nova, em Cachoeira Paulista.

      A ligação da rodoviária de Aparecida com a rodoviária de Cachoeira Paulista é feita pela empresa Pássaro Marron, que oferece muitoas horários em ambos sentidos diariamente.

      A programação da Canção Nova muda diariamente, sempre com atividades importantes. Em janeiro, além dos acampamentos Revolução Jesus (de 3 a 7/1) e Acampamento psara as Famílas (12 a 14/1), estão previstos o Encontro maria Passa Na frente (20 e 21/1) e o Encontro Nacional de Formação da RCC (24 a 28/1), além das imperdíveis Quintas Feiras de Adoração.

      Você pode conferir detalhes sobre toda a programação de eventos da Canção Nova no link https://eventos.cancaonova.com.

      Participar da Santa Missa no belíssimo Santuário do Pai das Misericórdias é sempre muito especial.

      As missas são celebradas diariamente todos os dias do ano e os horários são os seguintes:

      Domingos – às 07h00, 09h00, 12h00, 15h00 e 18h00

      Segundas-feiras – às 06h00, 07h00, 12h00, 15h00 e 18h00

      Terças-feiras – às 06h00, 07h00, 12h00, 15h00 e 18h00

      Quartas-feiras – às 06h00, 07h00, 12h00, 15h00, 18h00 e 20h00

      Quinta-feiras – às 06h00, 07h00, 12h00, 16h00 e 18h00

      Sexta-feiras – às 06h00, 07h00, 12h00 e 18h00

      Sábados – às 07h00, 12h00, 16h00 e 18h00

      Aproveite para conhecer mais sobre as atrações de Aparecida e a Canção Nova pesquisando o conteúdo da Viagens de Fé (http://www.viagensdefe.com.br).

      Faça uma santa viagem e que Nossa Senhora Aparecida e Deus, o Pai das Misericórias, a abençoem!

      Amadeu

      Responder

Comente esta matéria ou envie a sua dúvida

O seu endereço de e-mail não será publicado!