Como faço para viajar em Junho de Recife para a Canção Nova pela Obra de Maria e o valor?

Correio do leitorGostaria de saber como faço para viajar em Junho de Recife para a Canção Nova pela Obra de Maria e qual o valor.  Júnior

Olá, Júnior.

Obrigado por ler o Viagens de Fé e pela sua pergunta.

Para informações de roteiros oferecidos pela Obra de Maria você precisa entrar em contato diretamente com essa comunidade.

No entanto, essa viagem também pode ser feita com facilidade por conta própria, tanto por via aérea quanto por via rodoviária. Em ambos os casos, você deve ir até São Paulo e de lá tomar um ônibus para Cachoeira Paulista, onde fica a sede da comunidade Canção Nova.

As instruções detalhadas a respeito de como fazer esse último trecho da viagem você pode encontrar em diversas matérias publicadas aqui no Viagens de Fé, principalmente no Correio do Leitor.

Deus o abençoe!

Amadeu

 

 

 

 

 

Não deixe de ler também:

2 comentários para "Como faço para viajar em Junho de Recife para a Canção Nova pela Obra de Maria e o valor?"

  1. VALDENICE AGUIAR  17/03/2013 at 10:39

    GOSTARIA DE VIAJAR PARA A CANÇÃO NOVA COM MINHAS DUAS FILHAS E MEU MARIDO NO TOTAL DE 4 PESSOAS PARA O PHN E TB PARA A JMJ NA MESMA EXCURSÃO. NO MESMO PACOTE. QUANTO DEVO PAGAR?

    Responder
    • Amadeu Castanho  17/03/2013 at 11:47

      Olá, Valdenice.

      Muito obrigado por ler a Viagens de Fé e pela sua mensagem.

      Será muito difícil encontrar um “pacote” de turismo religioso que ofereça o acampamento PHN, em Cachoeira Paulista e também a Jornada Mundial da Juventude, a JMJ.

      Talvez alguma caravana específica possa fazer isso, mas desconhecemos qualquer informação a esse respeito.

      Um detalhe muito importante para se observar a respeito da Jornada Mundial da Juventude é que a acomodação deve ser um problema para quem não fez reservas até agora.

      Com a vinda do Papa Francisco, muito mais carismático que o seu antecessor, e como esse será o primeiro grande evento de que ele participa, é de se esperar que o número de visitantes do Brasil e do Exterior suba muito, o que vai tornar a acomodação e o acesso às celebrações um problema de sérias proporções.

      Porisso, se programe com muito cuidado e tenha uma atenção especial em relação a quem lhe oferecer um pacote desse tipo.

      E no caso da JMJ, esteja preparada para imprevistos.

      Que Deus a abençoe e lhe permita fazer uma ótima viagem com a sua família!

      Amadeu

      Responder

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!