Círio de Nazaré terá 24 voos extras da Azul

Um dos jatos Embraer EMB-195 da Azul Linhas Aéreas que farão voos extra de turismo religioso para o Cirio de Nazaré

Um dos jatos Embraer da Azul

Mais uma notícia que mostra a força do turismo religioso no Brasil: para atender o grande volume de fiéis que desejam participar dos festejos do Círio de Nazaré, em Belém, na segunda semana de outubro, a Azul Linhas Aéreas vai oferecer 24 voos extras.

A empresa aérea recebeu autorização da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil para operar 24 voos adicionais para atender o grande volume de passageiros de turismo religioso que vão participar da festa do Círio de Nazaré nos dias 11 e 12 de outubro, em Belém.

Frequências adicionais

As frequências adicionais serão oferecidas de forma direta entre os dias 10 e 13 de outubro, com saídas de Macapá, Brasília, Santarém e Campinas. Segundo a Azul, as tarifas já estão disponíveis em todos os canais de vendas da companhia. Os preços começam em R$ 109,90, ou 6.000 pontos no programa de fidelidade TudoAzul, por trecho entre Macapá e Belém.

Além dos voos extras para Belém durante o evento, dezenas de frequências diretas são oferecidas de forma regular para a capital paraense pela Azul, com voos saindo das seguintes cidades: Altamira, Carajás, Belo Horizonte (Confins), Fortaleza, Imperatriz, Marabá, Manaus, Macapá e Santarém.

 

Berlinda no Círio de Nazaré, um dos maiores eventos de turismo religioso do Brasil
Círio de Nazaré

Uma das mais importantes festividades religiosas do pais, o  Círio de Nazaré é realizado em Belém há quase dois séculos em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré, padroeira da Amazônia.

Os festejos culminam com a emocionante procissão, que sai de madrugada da Catedral de Belém, situada no Centro Histórico da cidade e terminam na Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, depois de um trajeto de quase quatro quilômetros de extensão, reunindo todos os anos mais de dois milhões de fiéis de todo o Brasil.

LEIA TAMBÉM:  Santuário Nacional de Aparecida recebe encontro da Renovação Carismática

 

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!