Caravana de Fortaleza para o acampamento de Cura e Libertação em Novembro na Canção Nova

CorreioGostaria de saber se haverá alguma caravana para o acampamento de Cura e Libertação em Novembro  (15 a 18/11) na Canção Nova, partindo de Fortaleza, onde resido.

Agradeço muito,

Ana Cecilia

 

Olá, Ana Cecilia,

Infelizmente, não temos nenhuma informação sobre caravanas para esse acampamento da Canção Nova. 

Essa informação é muito difícil de ser obtida, pois os coordenadores de caravana costumam atuar em suas respectivas cidades, comunidades, paróquias ou bairros e fazem a divulgação de sua programação de viagens dentro desse raio de ação. 

De qualquer modo, talvez a área de Cooordenação de Caravanas da comunidade Canção Nova possa ajuda-la, informando quem são os coordenadores de caravana de Fortaleza. Com essa informação você poderá entrar em contato e descobrir se algum está organizando uma caravana para esse acampamento.

 Os dados de contato são os seguintes: telefone (12) 3186-2000 ramal 30175 e pelo e-mail coordenadorcaravana@cancaonova.com

Esperamos te-la ajuda ao menos um pouco. 

Deus a abençoe!

 

Clique aqui para ler outras mensagens do Correio do Leitor!

Não deixe de ler também:

2 comentários para "Caravana de Fortaleza para o acampamento de Cura e Libertação em Novembro na Canção Nova"

  1. Inês Helena  05/04/2013 at 16:24

    Gostaria de saber se haverá alguma caravana para o santuario mãe de Deus do padre marcelo

    Responder
    • Amadeu Castanho  11/04/2013 at 18:23

      Olá, Inês.

      Muito obrigado por ler a Viagens de Fé, a revista brasileira de turismo religioso e peregrinações.

      O melhor lugar para você se informar a respeito de caravanas para o Santuário Mãe de Deus, do padre Marcelo, em São Paulo, é na sua própria cidade.

      De qualquer modo, você pode participar das celebrações lá por conta própria.

      Basta ficar atenta às promoções de passagens feitas pelas empresas aéreas, que muitas vezes acabam oferecendo passagens mais barato que as passagens de ônibus e com possibilidade de parcelamento sem juros.

      O aeroporto de Congonhas, em São Paulo, é o mais próximo do Santuário Mãe de Deus, que fica no bairro de Santo Amaro, alguns quilometros adiante. É possível até pegar um ônibus urbano em frente ao aeroporto e parar próximo ao Santuário. Basta ir até o saguão central do aeroporto, atravessar a passarela para pedestres que cruza a avenida Washington Luis e pegar ônibus com destino ao bairro de Interlagos. Existem ainda outras opções de linhas de ônibus.

      Caso o vôo disponível seja para o aeroporto de Guarulhos, as empresas aéreas oferecem ônibus grátis entre um aeroporto e outro, bastando mostrar a cópia do bilhete de embarque ou a confirmação da passagem para embarcar.

      Boa viagem e que Deus a abençoe,

      Amadeu Castanho
      Editor

      Responder

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!