Canção Nova recebe décima-oitava edição do PHN

Monsenhor Jonas Abib prega a homilia durante a Santa Missa no PHN 2015 na Cancao Nova,  importante destino de turismo religioso

Monsenhor Jonas Abib, fundador da Canção Nova, prega a homilia durante a Santa Missa no PHN 2015

 

Cachoeira Paulista, onde fica a sede da comunidade católica Canção Nova e um dos principais destinos de turismo religioso do País, recebe nesta semana centenas de milhares de visitantes que chegam  para participar da 18ª edição do PHN – Por Hoje Não, um dos principais eventos da sua extensa programação anual.

Junto com o tradicional Hosana Brasil, que este terá início no dia 2 de dezembro, o PHN é um dos dois eventos que atraem mais público à Canção Nova.

O publico do Hosana Brasil é majoritariamente adulto, com grande número de famílias, e celebrado em ação de graças pelas graças e bênção recebidas no ano quer se encerra.

Por Hoje Não – PHN

 

Dunga prega para dezenas de milhares de jovens durante o PHN, evento católico que ajuda fazer da Canção Nova, um dos principais destinos de turismo religioso do Brasil

Dunga prega para dezenas de milhares de jovens durante o PHN

 

Já o PHN recebe principalmente jovens, de acordo com o espírito da proposta do trabalho de Dunga, missionário e artista, que teve durante uma pregação a inspiração que o jovem deveria fazer a sua caminhada para a graça renunciando ao pecado um dia de cada vez.

Muito provavelmente, esse é o evento para jovens católicos mais aguardado de Brasil. No ano passado o PHN atraiu mais de 150.000 participantes à Canção Nova.

A edição deste ano terá cinco dias duração, repletos de celebrações, pregações e shows musicais de diversos tipos, desde grandes espetáculos até apresentações intimistas, ocupando diversos espaços na sede da comunidade Canção Nova.

Entre as inúmeras atrações confirmadas para o evento, estão Monsenhor Jonas Abib, os padres Marcelo Rossi, Paulo Ricardo e Roger Luís, entre outros. Eles irão presidir as Santas Missas durante o evento.

LEIA TAMBÉM:  Atendendo a pedidos, lançamos Correio do Leitor

 

Programação PHN 2016

 

O PHN é um dos dois grandes eventos realizados na Canção Nova, destino de turismo religioso em Cachoeira Paulista, SP

Dezenas de milhares de jovens lotam a Canção Nova durante o PHN

 

O PHN 2016 terá início na quarta-feira (dia 13), com missa presidida por padre Roger Luís, às 20h00, no Santuário Pai das Misericórdias e será seguida pela Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Diariamente, a programação será aberta sempre com a adoração ao Santíssimo Sacramento, sendo seguida por pregações e apresentações musicais, que contarão com nomes como Dunga, Eliana Ribeiro, Salette Ferreira, Pitter di Laura, Thiago Tomé, Cassiano Meirelles, Emanuel Stenio, Brais Ozz e vários outros.

Sempre à tarde, as missas nos dias seguintes seguirão a seguinte programação:

  • Quinta-feira (dia 14) –  Presidida por pelo Fabio Camargos – 16h00
  • Sexta (dia 15) –  Presidida pelo Padre Paulo Ricardo – 16h00
  • Sábado (dia 16) –  Presidida pelo monsenhor Jonas Abib – 16h00
  • Domingo (dia 17) –  Presidida pelo padre Marcelo Rossi – 17h00

 

Infraestrutura Canção Nova

 

acampamento em evento de turismo religioso na Canção Nova

 

Para receber com qualidade este grande número de peregrinos que participam dos eventos na Canção Nova, em Cachoeira Paulista, a comunidade oferece gratuitamente área de camping com 8 mil m², banheiros com chuveiro aquecido, segurança e atendimento emergencial no Posto Médico Padre Pio.

Além disso há restaurante, lanchonetes, padaria e diversos quiosques para alimentação. Durante os grandes eventos como o PHN e o Hosana Brasil a estrutura de alimentação é incrementada e descentralizada para melhor atender os visitantes.

 

Serviço

 

PHN - Criado por Dunga, da Canção Nova, o evento atrai mais de 150 jovens

 

18º Acampamento PHN

Tema: “Ele caiu em si, podemos começar a festa”  – Lc 15, 17.24

Dias: 13 a 17 de julho de 2015

Local: Centro de Evangelização da Canção Nova

Endereço: Av. João Paulo II, s/n, Alto Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)

LEIA TAMBÉM:  Só faltam 100 dias para vermos o Papa Francisco pessoalmente

Entrada: Gratuita

Siteeventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-phn-8/

 

Leia também:

Confira como chegar à Canção Nova

Como ir de carro do aeroporto de Guarulhos a Aparecida ou à Canção Nova

Como ir do Rio de Janeiro para Aparecida e a Canção Nova

 

 

 

,

 

na sua maioria jovens,

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!