Canção Nova homenageia Núncio e Cardeais que participaram do Conclave

Dom Claudio Hummes junto ao Papa Francisco na primeira bênção Urbi et Orbe, logo após o Conclave

Dom Claudio Hummes junto ao Papa Francisco na primeira bênção Urbi et Orbe, logo após o Conclave (Tv Vaticano)

 

Aproveitando a celebração de um mês de pontificado de Sua Santidade o Papa Francisco, a comunidade católica Canção Nova promove no próximo domingo, dia 14, uma homenagem ao Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giovanni D’Aniello e aos Cardeais brasileiros que participaram do Conclave que elegeu o novo Papa no último dia 13 de Março.

A cerimônia será realizada às 18h00, no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes (o “Rincão Novo”), na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista/SP.

Na ocasião, além do Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giovanni D’Aniello, serão homenageados os cardeais Dom Odilo Pedro Scherer, Arcebispo  de São Paulo; Dom Cláudio Hummes,  prefeito emérito da Congregação para o Clero, Dom Raymundo Damasceno Assis, Arcebispo de Aparecida e presidente da CNBB e o arcebispo emérito da Arquidiocese de Salvador, Dom Geraldo Majella Agnelo.

São esperados cerca de 250 convidados entre padres e bispos das diversas dioceses do país, aproveitando a presença em Aparecida de vários Cardeais e centenas de Bispos de todo o Brasil que participam da 51ª Assembleia Geral da CNBB.

 

Serviço

Evento: Homenagem ao Núncio Apostólico e aos Cardeais brasileiros que participaram do Conclave

Data: 14 de abril/2013 às 18h00

Transmissão ao vivo pela TV Canção Nova e cobertura completa pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (Rádio, Portal, TV e Webtv)

Sintonize

A TV Canção Nova possui 350 retransmissoras. Seu sinal atinge todo o território nacional por parabólica, além de TV por assinatura (Sky canal 24, Claro TV canal 119, Oi TV canal 27, Vivo TV canal 233, São Paulo capital canal 3) e operadoras de TV a cabo.

Em algumas cidades é possível sintonizar a TV Canção Nova em canal aberto e pela NET. É possível assistir à TVCN ao vivo através do portal tv.cancaonova.com

LEIA TAMBÉM:  Teleférico ligando Santuário ao Morro do Cruzeiro é nova atração de Aparecida

 

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!