Atendendo a pedidos, lançamos Correio do Leitor

Correio do leitor

Recebemos diariamente na Viagens de Fé diversas mensagens de e-mail e muitas delas com dúvidas recorrentes. Até agora, cada uma era respondida individualmente por e-mail.

Muitas das mensagens são sobre assuntos de interesse mais amplo e percebemos que suas respostas poderiam esclarecer dúvidas idênticas de muitos outros dos nossos leitores.

Assim, depois de recebermos várias sugestões para compartilharmos essas respostas, resolvemos criar uma área específica na Viagens de Fé, batizada de Correio do Leitor  para publicar as mensagens enviadas pelos nossos leitores e suas respectivas mensagens.

A partir de agora, as mensagens que julgarmos significativas serão compartilhadas nessa área. Isso significa que nem todas as mensagens recebidas serão publicadas.

As mensagens de conteúdo pessoal ou mais específico não serão publicadas e continuarão a ser respondidas diretamente por e-mail.

Cuidados com privacidade

Por uma questão de segurança e para preservar a privacidade dos nossos leitores, as mensagens publicadas não incluirão dados pessoais, como endereço de e-mail, endereço de correspondência ou telefones dos seus autores.

Comentários

A criação do Correio do Leitor não substitui os comentários relativos a cada notícia ou artigo, que continuarão a ser publicados na mesma página da notícia ou artigo, logo após o término de cada texto.

Correio do Leitor

Não deixe para depois, conheça agora mesmo a nossa nova área e leia algumas das últimas mensagens recebidas. Fique à vontade para participar, enviando os seus comentários, críticas, sugestões ou dúvidas. Basta usar o formulário de contato da página Fale Conosco.

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!