Aparecida receberá Congresso Continental da Misericórdia em 2017

 

Congresso Continental da Misericordia - Aparecida

O Santuário Nacional de Aparecida será sede do I Congresso Continental da Misericórdia nas Américas – ACCOM (American Continental Congress On Mercy), marcado para o período de 22 a 25 de junho do próximo ano.

O evento é realizado pela Arquidiocese de Aparecida e pela Arquidiocese do Rio de Janeiro e conta com o apoio do Santuário Nacional de Aparecida e dos Santuários da Divina Misericórdia de Curitiba e do Rio de Janeiro.

Com cobertura pela Tv Século XXI, o Congresso tem o apoio de diversas comunidades católicas, como a Aliança de Misericórdia, a Associação do Senhor Jesus, a Canção Nova, a Coração Novo, a Maranathá, a Servos da Divina Misericórdia e a Shalom.

Entre os milhares de participantes esperados estarão o Cardeal Christoph Schönborn, de Viena e o Cardeal Raimundo Damasceno Assis.

A inscrições custam R$200,00 e já podem ser feitas pelo site accom2017.org/br. O valor dá direito ao uso de equipamento de tradução simultânea, lanches e kit de congressista.

A operadora responsável pelo evento é a Domus Viagens, de Curitiba, que já disponibilizou pacotes de hospedagem em Aparecida, translados desde o aeroporto de Guarulhos e passeio opcionais à Canção Nova, em Cachoeira Paulista, e Campos do Jordão.

Não deixe de ler também:

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!