Aparecida ganha dois novos hotéis

hotel Caminho do Rosario em Aparecida, SP

O hotel Caminho do Rosario

 

Aparecida, cidade que é o destino de turismo religioso mais visitado do Brasil,  acaba de ampliar o leque de oferta de meios de hospedagem com a inauguração de dois novos hotéis.

Só no primeiro semestre de 2017 Aparecida contabilizou a abertura de três novos hotéis, ampliando a quantidade de leitos disponíveis, modernizando o parque hoteleiro e melhorando a qualidade dos meios de hospedagem da cidade.

Localizados no entorno do Santuário Nacional, os hotéis Sabor e Fé e Caminho do Rosário têm os mesmos proprietários, os empresários Luis Augusto Guerra e Felipe Augusto César.

Hotel Sabor e Fé em Aparecida, SP

O hotel Sabor e Fé

Sabor e Fé

O hotel Sabor e Fé está localizado no centro da cidade, a 50 metros da estação rodoviária e a cerca de 750 metros do Santuário Nacional.

Com 56 apartamentos single, double, triplos e quádruplo (sendo um para deficientes), o hotel acomoda até 155 hóspedes.

Todos os apartamentos oferecem banheiro privativo, tvs LED de 24 polegadas, ar condicionado tipo split, frigobar, chuveiro tipo ducha, toalhas Buddemeyer e lençóis de 200 fios.

Caminho do Rosário

Já o hotel Caminho do Rosário fica na avenida Itaguassu, a 700 metros do portão do Santuário Nacional. Com 82 apartamentos duplos, triplos e quádruplos, sendo um para deficientes, pode acomodar até 252 hóspedes.

Todos os apartamentos contam banheiro privativo, ar condicionado tipo split, ventilador de teto, tv de 20 polegadas, interfone e frigobar.

Os dois hotéis contam com restaurantes tipo buffet e, além do café da manhã incluso em todas as diárias, também oferecem diárias com opção de inclusão de uma refeição (meia pensão) ou duas refeições (pensão completa).

 

Comente esta matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado!